PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVO PARTICIPA DO ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS

O ex-prefeito Ivo Amaral, pré-candidato à prefeitura pelo PMDB, também confirmou presença no encontro dos Amigos de Garanhuns. A confraternização, que acontece pelo 5º ano consecutivo, será neste sábado, no Círculo Militar do Recife, na Avenida Agamenon Magalhães. "Este é o terceiro ano que participo. Estarei, como das outras vezes,  com a minha esposa e meus oito filhos", disse Amaral.

Atento leitor deste blog, Ivo fez questão de informar que o ex-vereador de Caetés Manoel Pereira (já falecido), pai da jornalista Sirlene Leite, que coordena o encontro, também trabalhou como construtor em suas duas administrações. "Nós dois éramos muito amigos, tanto que fui convidado para ser padrinho de um dos seus filhos, que infelizmente morreu muito jovem num acidente. E Sirlene estudou com a minha filha Ângela", completou o ex-prefeito.

Ele considera esse encontro dos Amigos de Garanhuns uma festa muito representativa, pois dá a oportunidade a muitos que amam a cidade e estão fora, por força das circunstâncias, a relembrarem dos bons momentos vividos na Suíça Pernambucana. (Na foto o Círculo Militar, onde acontecerá o encontro dos garanhuenses).

3 comentários:

  1. Com cetteza absoluta que o encontro estará muito bem abrilhantado com a presença da figura de Ivo Amaral, político que ainda tem muito o que dá e oferecer a Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. José Alves Teixeira (Tex) Garanhuns-PE16 de março de 2012 às 17:27

    É lamentavel, mas esse ano o Encontro dos Amigos de Garanhuns vai se tornar numa grande Campanha Política, porque os Pre-Candidatos presentes no Evento vão querer pagar contas dos Participantes e prometer muitas coisas se for eleito. Promessas que não serão cumpridas. O Encontro dos Amigos de Garanhuns é um encontro para se rever e relembrar amigos que a muito tempo não vemos. Quando um evento como esse é misturado com politicagem perde um pouco o seu Espírito. É uma pena mas é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti pela primeira vez todos os videos que foram gravados com o Prefeito de Lajedo e tirei a seguinte conclusão:

    -todos os candidatos que têm e herdam o caráter autoritário usam o nome de Deus em vão.Deus abençoe,Deus abençoe,isto chama-se hipocrisia e falsidade.

    -o estrago que fez e provocou foi grande que ao retornar ao palanque cantando amigos de Roberto Carlos,justamente, para não perder os votos que tem e não dá espaço para a oposição que cresceu em cima de seus erros grosseiros.

    -justificou que o vice assume,mas quem vai mandar é ele.O vice é apenas mais um laranja e fantoche.

    -em todos os videos ele demonstrou ser um cara propotente,arrogante,autoritário,chefe e machão.Com ele é na porrada e desafia todas as autoridades,é um conoré clássico que nada em muito dinheiro e tem muita gente debaixo do tapete financiamento essas campanhas tanto em Lajedo como em Garanhuns.

    -é aí onde tá todo o perigo iminente e subalterno,altamente perigoso e coloca em xeque todo o destino de uma cidade e de um município.

    -usou,abusou,sujou,lemeou,colocou todas as sujeiras da política dentro da água e agora quer vir beber dessa mesma água em Garanhuns, isto é uma afronta a dignidade do povo de Garanhuns.

    -mas mesmo com toda essa celeuma criada em torno de Garanhuns ainda não fora possível unir todas as lideranças políticas de Garanhuns.Todos continuam dispersos,separados,divididos,divergentes,desarrumados,tudo porque causa da esculhambaçao que ficou todo o processo político brasileiro depois da chegada do Presidente Lula e de Fernando Henrique Cardoso que não souberam e não tiveram competência de fazer a REFORMA POLÍTICA e a nossa Presidenta Dilma não terá forças de fazê-la.

    -o que acontece em Garanhuns não é diferente de nenhum município pernambucano e brasileiro.Numa reportagem do Jornal do Comercio e Diário de Pernambuco praticamente todos os vices-prefeitos estão brigados, tudo porque somente querem perpetuar no poder sem dar chanche a mais ninguém.

    -finalmente, o exemplo de Lajedo se espelha em todo o Brasil,ele quer mandar e administrar duas cidades ao mesmo tempo,Garanhuns e Lajedo e daqui fazer o maior curral eleitoral do agreste e assim implementar uma ditatura juntamente com o seu irmão deputado marcos antonio dourado.Quem for capaz de escrever alguma coisa diga e fale.Não se cale,luta em prol de sua cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA