FIEPE

FIEPE

domingo, 18 de março de 2012

DOURADO ATACA O MINISTÉRIO PÚBLICO

Mais um áudio foi postado no yotube, neste domingo, com a gravação do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB). Quem gravou e editou o material não esclarece, porém dá para presumir que se trata da mesma conversa do gestor com os seus correligionários lajedenses. Depois de bater em Givaldo, anunciar que o governador Eduardo Campos iria retirar as outras candidaturas em Garanhuns para beneficiar a sua e dizer que não pode andar com seus aliados na Suíça Pernambucana, desta vez o socialista ataca o Ministério Público. De uma forma surpreendente, que só dá para acreditar quando se escuta, o prefeito diz no final de sua explanação que "promotor e merda pra mim é a mesma coisa"

VÍDEO  - Clique na palavra, toda em maiúsculo, para acessar o vídeo do yotube.

28 comentários:

  1. BEM, É SIMPLES DE AVALIAR ESSA GRAVAÇÃO , SE ELE CONTINUAR CANDIDATO É POR QUE É VERDADE OQUE O PODEROSO CHEFÃO DIZ, AFINA ELE ESTAR EM MISSÃO OFICIAL DO GOVERNADOR, E EM MISSÃO PODE TUDO. O GOVERNADO VAI BOTA NO FOPA DE GARANHUNS MESMO.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE AGORA A OAB DE GARANHUNS,ESTADUAL, NACIONAL E ASSOCIAÇÒES DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL VÀO DEFENDER OS SEUS ASSOCIADOS ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq anonimo pq ele disse a verdade que não tem medo do ministerio publico e nem do juiz?. claro quem não deve não tem porque ter medo.

      Excluir
  3. Pelas declarações dá para aquilatar quem é essa "joinha".

    ResponderExcluir
  4. TEM UM VIDEO QUE VAI SER EXIBIDO ESTA SEMANA, QUE O " LÍNGUA FROUXA DE LAJEDO " VAI ESCULHAMBAR COM PADRE CICERO, FREI DAMIAO E JESUS CRISTO E NO VIDE DA OUTRA SEMANA ELE BOTA PRA LASCAR NO IRMAO ,NO PAI E AINDA ZONA COM A MÃE, PUTA QUE PARIU ESSE CARA FALA MAL DE TODO MUNDO, ISSO E UM DOIDO, E UMA PORRA DESSA QUER SER PREFEITO DE GARANHUNS, VAI PRA LÁ LÍNGUA FROXA! SEBASTIAO HONORATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só faltava essa já vi medo de dourado mais desse jeito. um audio editado . quando ele disse que não tem medo é porque não deve nada praq justiça, ao contrario de alguns aqui de garanhuns que se gritar pega (###0) não fica um. Por isso ele Dourado diz não ter medo de Juiz e nem Promotor. só tem tem medo quem deve. Gloria

      Excluir
  5. Todos os CONORÉIS da nossa política age assim.Em qualquer lugar e em qualquer cidade.

    O comportamento desse coroné de Lajedo é estúpido a ponto de dizer abertamente "PROMOTOR E MERDA PRA MIM É A MESMA COISA".

    Quando um sujeito desse gostaria de desafiar a Lei da Física que segundo Isaac Newton para toda AÇÃO há uma REAÇÃO, ele achava que os "AMIGOS DE GARANHUNS" jamais se manifestariam ao seu gesto MEDÍOCRE e HIPÓCRITA em querer destruir as FAMÍLIAS do BEM de Garanhuns.

    Tudo o que ele diz se transforma em palavras grosseiras,arrogantes,prepotentes; tudo se resume segundo a Bíblia Sagrada em Fariseu e Hipócrita.

    ResponderExcluir
  6. O PREFEITO DE LAJEDO SE ENQUADRA, JUSTAMENTE, NO ESCRITO ABAIXO


    VIVIAM HIPOCRITAMETNE!

    "Os fariseus eram falsos, pretendendo ser algo que não eram. Eles limpavam minuciosamente o exterior (a parte que as pessoas podiam ver), mas negligenciavam a justiça interior (Mateus 23:23-33). Eles invertiam o que era racional. Uma vez que o pecado começa no coração, a operação de limpeza tem que começar aí também. Jesus comparou a maneira farisaica com alguém que limpasse cuidadosamente o exterior de uma taça ou prato, mas deixasse comida apodrecendo por dentro sem se importar com isso. Conquanto não se queira beber numa taça que esteja suja por fora, a primeira preocupação é com a limpeza interior. Os hipócritas religiosos de nossos dias cumprem seus deveres religiosos externos perfeitamente, mas permitem que pecados como orgulho, inveja e ódio floresçam por dentro"

    JESUS DISSE, " PERDOA-LHE SENHOR,PORQUE TU NÃO SABES O QUE DIZ".

    ResponderExcluir
  7. O Ministério Público é o guardião da Constituição Brasileira desde 1988 e eu não entendo como é que o prefeito de Lajedo ataca desta maneira a instituição revelando total desrespeito a Lei e despreparo para conviver com a democracia; embora não seja advogada repudio inteiramente as palavras tresloucadas deste senhor.

    ResponderExcluir
  8. COMO É QUE PODE ESSE SUJEITO DIZER UM NEGÓCIO DESSES? SÓ PODIA TÁ CHEIO DAS CANA MESMO...

    ResponderExcluir
  9. ISSO � UM MARGINAL DE ALTA PERICULOSIDADE. MINISTERIO PUBLICO NELE!

    ResponderExcluir
  10. ELE É DOIDO MAIS NÃO RASGA DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  11. TA CERTO QUE ADOLFO, GERSINHO, EUDSON E SANDOVAL NAO VÃO PROCESSAR ESSE FULANO DE LAJEDO, MAS O MINISTÉRIO PUBLICO , OS PRMOTORES SEREM AGREDIDOS DESSA MANEIRA E FICAR POR ISSO E MUITA FALTA DE RESPEITO, ESSE CARA E UM ESCROTO E MERECE SER EXECRADO ,NAO SÓ DE GARANHUNS, MAS DE TODO CANTO, CABRA PRA FALAR MAL DE TODO MUNDO, O BOCA PORCACDE LAJEDO
    Cicero Pompeu de Toledo , Olinda PE

    ResponderExcluir
  12. Ivanildo Sobreira - Lajedo19 de março de 2012 08:41

    O danado é que na hora da cachaça é que o homem diz a verdade. É quando ele revela seu verdadeiro caráter. Ele é um homem que se acha acima do bem e do mal. Ele pensa que seu padrinho (Eduardo) é Deus e ele é seu filho: Jesus Cristo. Será que é prepotente???????? Se como prefeito de Lajedo ele já se acha o CARA, imagina uma lástima dessas como prefeito em Garanhuns??????????!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. só imagino a que sorte vive a cidade de Lajedo,o HOMEM se acha o tampa, alias se acha! não ELE é o tampa,o cara que desmoraliza um promotor publico é moral,tambem é afilhado do finado Miguel arraes primo legitimo de Armando Monteiro e José Mucio Monteiro,conselheiro de Eduardo Campos atual governador de Pernambuco e irmão do Deputado Marcantonio Dourado é mole o que mais o HOMEM não é pouca merda não é PINICO CHEIO DE MERDA,os promotores que se liguem o cabra é FODA.

    ResponderExcluir
  14. só faltava essa já vi medo de dourado mais desse jeito. um audio editado . quando ele disse que não tem medo é porque não deve nada praq justiça, ao contrario de alguns aqui de garanhuns que se gritar pega (###0) não fica um. Por isso ele Dourado diz não ter medo de Juiz e nem Promotor. só tem tem medo quem deve. altair fica roendo ai.

    ResponderExcluir
  15. Ele disse que Givaldo tava fudido que o governador ia lascar Zé da Luz e que promtor e merda é uma coisa só e ainda querem tapar o sol com a peneira fanatismo e cegueira sem igual

    ResponderExcluir
  16. Cheio de cana uma porra ele tava era MACONHADO, mas ele vai até o fim, o governador não mandou, ordem é ordem, e o povo que se exploda, eu acho é pouco. José - Heliópolis.

    ResponderExcluir
  17. É por conta dessa prepotência e incompetência que ele teve seu mandato cassado em 2008.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prova que teve o madato cassado. se tu provar te dou um carro zero. tais e com inveja

      Excluir
  18. ISSO NÃO PASSA DE ARMAÇÃO POLITICA CONTRA DOURADO GENTE SÓ UM CEGO NÃO VÊ.CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE NÃO VOTAVAM NELE AGORA VOTAM DE RAIVA DE SEUS ADVERSARIOS DE BAIXO ESCALÃO ISSO FOI POSITIVO P DOURADO.SEUS PUXA SACOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk ba bao cuidado com cuidado com os dentes no ovo dele pra nao aranha...

      Excluir
  19. TUDO É ARMAÇÃO MESMO DROGARAM DOURADO E ELE SEM QUERER DISSE QUE GIVALDO TÁ FUDIDO, ZÉ DA LUZ TÁ LASCADO SEU ALIADOS METEM MEDO E PROMOTOR E MERDA É A MESMA COISA. EITA ARMAÇÃO DA PESTE QUE MALDADE FIZERAM COM ESTE SANTO

    ResponderExcluir
  20. HEM HEM!!!ACABOU ACABOU E ACABOU.....O DOURADO SE LASCOU,SEGUNDO MIGUEL BRAUNA ELE PERDE EM LAJEDO E GARANHUNS E NOS OS BABA FICA COMO? SABE ONDE VOCES VÃO FICAR NA MESMA MERDA QUE OS PROMOTORES FICARAM QUE PENINHA O TIRO SAIO PELA CULATRA E PODE VIR CADEIA POR AI EM LAJEDO O DELEGADO ROSINO TÁ DE OLHO NO PINICO CHEIO HUMMMMM QUE FEDOR ´É ESSE.ABREU DE LIMA-LAJEDO PE

    ResponderExcluir
  21. merda é merda mesmo

    Compadre João Dourado, meu fio cuidado no que dizem por ai é perigoso,que sabe estão levantando um farso contra sior,eu soube que o senho tava é falando mal da promotora de vendas,o senhor comprou um perfumenho e nã recebeu.deixa de ser besta gente el falou mal foi de dona MAria do \perfume.
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Continuo Dourado, tudo isto não passa de uma armação, e digo mais ele ainda é sem duvidas nenhuma o mais preparado que todos estes que querem saquear Garanhuns

    ResponderExcluir
  23. Eita amigo tu é ruim de ouvido se a promotora é de perfumes então o juiz que ele cita no audio é de futebol! se liga matuto de lajedo que aqui em garanhuns o povo não é besta não,aqui quem entra pelo quintal alheio é lalau se não me engano o tal de dr Rosino botou um bocado pra cadeia....se liga que tu corre perigo defendendo o lingua...de cana ai de Lajedo.CAETANO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  24. Eita que o Dourado pegou em merda, agora ele se ripou e foi antes de ripar o povo de Garanhuns. Dizem que o deputado irmão é a mesma coisa, quando fala o mau cheiro sobe.

    ResponderExcluir