PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA GANHA MESTRE EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) comemora mais uma importante conquista de seus docentes. Aprovado no Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, o professor Miguel Alves (foto) é o mais novo mestre da Instituição.

Desde março de 2010, o Docente se encontrava em processo de formação na UFPE, na qual desenvolveu sua pesquisa com foco na Competitividade e Produtividade, que culminou numa dissertação de destaque sobre a Utilização de Gestão de Processo de Negócio em Instituição de Educação.

Para o Mestre, o momento agora é de comemoração. “Toda conquista exige dedicação, foco e desafios. Com isso fico feliz por contribuir com o crescimento da AESGA através desta conquista do mestrado em uma área de engenharia que atualmente apresenta grande demanda em ter pessoas com este conhecimento em nossa instituição. Agradeço a nossa Presidente, professora Eliane Simões, em acreditar, motivar e desafiar sempre a busca pela melhoria e qualidade de nossa Instituição de Ensino Superior”, afirmou Miguel Alves.

2 comentários:

  1. Parabéns Miguel, rever o amigo contribuindo para o desenvolvimento de nossa Aesga, nossa Garanhuns como mestre é de muita alegria. Pessoas como você é quem pode fazer o diferencial em nossa sociedade.
    Um abraço, Luna Neto.

    ResponderExcluir
  2. Já tive o privilégio de ser aluna de Miguel ele é nota 10. Parabéns professor o senhor merece.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA