PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISTA CORRIGE INFORMAÇÃO SOBRE O PSB

O jornalista Inaldo Sampaio, da Folha de Pernambuco, corrigiu a informação de que o PSB estava unido em torno da pré-candidatura de Antônio João Dourado, após reunião realizada no Recife. O profissional publicou em sua coluna no jornal e reproduziu em seu blog uma carta do ex-vereador Givaldo Calado (foto) esclarecendo os fatos.

Em sua mensagem, o empresário garanhuense disse que a conversa com o presidente do diretório estadual do Partido Socialista, Sileno Guedes foi fria e não houve entendimento.

“Quando o Presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes, deu a entender que a escolha do candidato socialista na sucessão municipal em Garanhuns estaria decidida em torno do nome do Prefeito de Lajedo, ponderei, democraticamente, que esta escolha teria que passar por uma pesquisa junto à população de Garanhuns, para saber qual o nome deveria ser o candidato a Prefeito pelo PSB”, relatou Givaldo.

Segundo ele resposta da direção foi a mais estapafúrdia possível: “não há mais tempo para se ouvir a população”, teria rebatido Sileno.

Inaldo Sampaio também publicou na íntegra a carta do ex-vereador para o governador Eduardo Campos (já divulgada neste blog) e informou que mantinha sua candidatura pelo PSB.

ELOGIO - Embora seja de outro partido político, o PTB, o deputado estadual Izaías Régis elogiou a postura combativa de Givaldo Calado de Freitas. O parlamentar acha que neste momento o mais importante é o “Partido de Garanhuns” e defendeu que todos que verdadeiramente amam a cidade devem aplaudir e parabenizar o gesto do empresário filiado ao PSB.

Izaías é candidato à prefeitura pelo PTB, partido da base aliada do governador Eduardo Campos. Ele está articulando a aliança com outros partidos e tem o apoio integral do senador Armando Monteiro.

Quanto a Givaldo, disse que só desiste de sua pré-candidatura se for expulso do partido e condenou o “totalitarismo” de Sileno Guedes.

8 comentários:

  1. Roberto Almeida, parabéns pela matéria "PSB VIRA A GENI DA POLÍTICA PERNAMBUCANA".

    Não espero nada, mas nada mesmo, dos atuais políticos de Garanhuns, mas aceitar que Eduardo Campos empurre de guela a baixo o tal de Antonio João, é brincadeira.

    Cabe agora ao povo lembrar da votação que deu ao governador, reconhecer a merda que fez e rezar, rezar muito, pra que apareça um nome de Garanhuns que nos ofereça um mínimo de esperança de ver essa cidade dar os primeiros passos pro seu real crescimento.

    Acorda Garanhuns, imbecilidade tem limite.

    ResponderExcluir
  2. Respeito essa luta do Dr. Givaldo Calado, mas ele é tão ruim de urna que vai perder seu tempo se candidatando a prefeito de Garanhuns. ´
    É uma pena, pois entre ele, Izaías e Silvino, apesar de sua arrogância e a fama de mau pagador, eu ainda arriscaria nele, pois não tá danado que se ele realizasse o sonho de ser prefeito de Garanhuns, não fosse fazer alguma coisa, embora a gente saiba que como secretário de Cultura ele não fez absolutamente nada.
    Tá difícil... tá difícil... votar...

    A. S. de Melo

    ResponderExcluir
  3. o governador convidou empresarios politicos e profissionais liberais para se filiarem ao partido dele quem ia recusar um convite desse ? so que vinha embutido na surdina o prefeito de lagedo que no devido tempo depois de estar morando em garanhuns seu nome seria lançado para prefeito so que usando um termo da net vazou e bombou nos blogs so que a decisao ja estava tomada e o governador nao tem mais como voltar atras e justa porem imgloria a luta de givaldo calado que na vespera da convençao atropelou o nome de nivaldo e entrou em atrito com o governador essa e a realidade dos fatos isso gerou uma revolta e foi motivo pra unir a oposiaço em garanhuns so que foi como fogo de palha muitos ja receberam ordens de seus diretorios pedindo distancia do problema pois nao querem entrar em atrito com o governador onde anda ze da luz? agora quem tiver menor regeiçao do eleitorado leva a eleiçao

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa luta de Givaldo é de todos. Já perceberam que se não fosse ele teríamos que engolir passivamente a candidatura de Antônio João?

    Silas Alves

    ResponderExcluir
  5. Hoje depois de intenso dia de trabalho e fadiga, adormeci e logo fui sonhando. Sonhei que passava por uma cidade as margens da BR 232,próximo a cidade de Garanhuns, cerca de 30 Km, de nome Londres. Então percebi que naquela cidade havia desenvolvimento, espaços públicos bem definidos, um complexo industrial de dar inveja, campus universitário com milhares de estudantes, ruas bem pavimentadas e comércio local aquecido, dois grandes hospitais públicos, clima de paz social e sossego público, programas sociais a todo vapor... Enfim, cheguei a conclusão que o gestor daquela cidade estava mais que legitimado para gerenciar qualquer cidade do agreste, inclusive a pequena Garanhuns, que ao contrário da cidade dos sonhos encontra-se desprovida de qualquer avanço social. Então perguntei aquele gestor como em pouco tempo conseguiu tamanho desenvolvimento e sucesso em sua administração, e ele foi logo respondendo: Caro amigo, apreendi e muito com a notável administração da cidade vizinha de Caetés, hoje nossas cidades são referência na Amupe e tem servido de laboratório para o Brasil. Terminado nosso curto diálogo, o exitoso prefeito me incumbiu de transmitir a todos meus conterrâneos o estágio de excelência que estas cidades alcaçaram. Ao acordar passei a enteder melhor o porque da insistência do governador no nome do administrador de LONDRES. Agora sim, meu voto será consciente.

    ResponderExcluir
  6. Givaldo prefeito e criança vice kkkkkkkkkk. Vão criarem juizo seus loucos barristas, dourado tem competencia diferentes de voces de garanhuns, porque voces não falam da administracão de garanhuns atual esqueceram dessa magnifica administração do prefeito atual.

    ResponderExcluir
  7. Seu Risadinha,

    "O tempo é o Senhor da Rasão"! Lajedo já teve boca branca, boca preta, e hoje está dourada, quem sabe se um dia Garanhuns também progrida! Pelo menos Givaldo não se esconde no anonimato, pois é um homem corajoso, e não tem nem uma pendencia judicial em seu currículo. Não esqueça que o prefeito atual é ai destas bandas, por esta razão é que o povo de Garanhuns esta com muito de medo repetir o equivoco.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. Givaldo já foi expulso e não sabe.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA