PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O FORRÓBOM FOI BOM DEMAIS!


Mesmo com o corte de recursos por parte da Fundarpe, que diminuiu o patrocínio da Festa Junina de 2011 cerca de 70%, em relação a 2010, Bom Conselho realizou o melhor São João e São Pedro do Agreste Meridional. Moradores da cidade e de municípios vizinhos atestam que O Forróbom foi Bom Demais!. Grandes atrações subiram ao palco, com destaque para Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Josildo Sá e Forró dos Plays. O show de Mano Walter, numa terça-feira, deu recorde de público no Parque de Exposições Delamário Borba. Merece elogios ainda a nova estrutura do evento, com palco montado, novos camarotes e tendas, proporcionando um visual bonito de ser ver. O encerramento foi feito com chave de ouro pela grande artista Irah Caldeira. Até os adversários menos fanáticos elogiaram a prefeita Judith Alapenha. (Nas fotos acima a prefeita de Bom Conselho cerca pelos auxiliares e a multidão no pátio de eventos num dos dias da festa).

9 comentários:

  1. Falaram muito que desta vez a morena foi embora........ Disseram que ela era a maioral.......... Fizeram tanta propaganda desse FORROBOM(leia-se Felipe Alapenha), que terminou sendo um fracasso absoluto aliado a muita violência, Desorganização e lixo a perder de vista....... Claro que ninguem era otário para não perceber que naquele pacote, bonito e bem enfeitado, o conteúdo negava a embalagem. Concordo plenamente com o nobre jornalista quando afirma com toda precisão que foi o melhor São João do Agreste Meridional. Tem meu aval. Inclusive melhor que o daí de Garanhuns. E para o ano que vem deverá superar o de caruaru. A prefeita sabe que 2012 é ano de eleição e sua situação é gravíssima, a surra vai ser impiedosa(dou 10 por 1 e sou Dr. Zenício) O remédio é meter pão e circo naquilo do povo.........

    ResponderExcluir
  2. O Roberto desta vez se excedeu. Eu não sei onde ele foi buscar informação para dizer que o Forrópior, como alguns estão chamando foi bom. Roberto, há uma enquete em curso na A Gazeta Digital, até agora, os resultados parciais não confirmam nada de bom no Forróbom. Pelo contrário, tudo indica que o zero está prevalecendo. Qual a sua nota, Roberto, para os dias em que você esteve lá brincando e forrozando. Você leu o Blog do Poeta?

    Tenho certeza a informação lhe foi repassada pelo Felipe, meu menino, que não poderia dizer outra coisa. Roberto, o menino é filho da Mamãe Juju, mas, você é um jornalista. Precisa de mais fontes para citá-las se quiser continuar com o crédito de seus leitores, inclusive o meu. Dizer que a prefeita conseguiu fazer uma festa melhor com os cortes de recursos é apelar para milagres, não condizentes com este mundo profano. O Forróbom tornou-se a saúva de Bom Conselho. Lembram, ou Bom Conselho acaba... etc. etc.

    Leia os blogs de Bom Conselho Roberto, não só o do Felipe, meu menino, mas outros poucos que tiveram acesso à festa do “povo”. Veja a insegurança e a falta de público. Público é média e não um dia. Eu, Roberto, não vou dar muito crédito à alguma matéria sua que avalie o FIG, depois de uma avaliação como essa do Forróbom. Vou acreditar muito mais na do Altamir Pinheiro, pelo menos ele ainda não avaliou o Forrópior de uma forma tão parcial.

    [o comentário continuaria mas não cabe nos padrões do blog. O restante será colocado na postagem anterior]

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo Zé Carlos Cordeiro (que no comentário acima assina com o pseudônimo de Lucinha Peixoto), não lembro de ter visto você na Forrobom, para fazer uma avaliação da festa com tamanha precisão, como você tentou fazer. Pelo contrário, você até estava no São João de Gravatá, pelo que me contaram! Como é que você vem aqui falar de fonte, informação repassada?

    Não sei de onde o amigo Roberto Almeida extraiu sua notícia, mas garanto que ele é um profissional tão gabaritado e bem informado, que não precisa da opinião do filho da prefeita para escrever algo sobre a festa. Se eu fosse solicitado, certamente prestaria qualquer informação de que ele precisasse. Como o público de Garanhuns e mais uma dezena de cidades vizinhas se fez presente, DE NOVO, na edição deste ano da Forrobom, acredito que ele não teve dificuldades em buscar informações sobre como foi a festa, até mesmo entre seus conterrâneos.

    Sinta-se convidado, Zé Carlos, a participar da Forrobom do ano que vem, que vai ser, mais uma vez, o melhor São João do Agreste Meridional. Você precisa participar mais da vida de Bom Conselho, pois assim vai ter condições de prestar opiniões muito mais contundentes, e escrever sem falar o que não condiz com a realidade!

    Forte abraço, amigão!

    ResponderExcluir
  4. MAndem para Garanhuns esse Forropior, que agente vai gostar, pois vcs só sabem reclamar se mudem é mais fácil pra cá, pois Garanhuns de braços abertos os receberá, para vcs sem festa ficar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. CONCORDANDO EM CHEIO COM O ROBERTO ALMEIDA E O FELIPE, suponho que o seu Lucinho PXOTA está querendo valorizar-se muito. - Com essa história de que sua leitura neste blog traz algum crédito, é MUITA CARA-DE-PAU desse Lucinho PXOTA. - HÁ PESSOAS QUE NÃO se enxergam mesmo. Imaginemos como tais anônimos pretensiosos podem enxergar verdades onde VERDADES HÁ! Porque para esse tipo de gente, só existem verdades nas palavras dele/a. - É BOM que tais espécimes ENTENDAM que pessoas de bom caráter usam da VERDADE e do SÉRIO PROFISSIONALISMO NO SEU DIA-A-DIA!! O jornalista em questão É BEM INFORMADO E NOS INFORMA BEM!! - Quem não gostar de ler o que o Roberto transmite, deve procurar outra freguesia. - Com essas palavras, eu poupo o Roberto de ser deselegante. - Mas eu, que não sou dono do blog, posso ser deselegante com tais e quais gentes. Isso NÃO me constrange nadinha./.

    ResponderExcluir
  6. Eis o que escreveu esse tal de Zé Fernandes: "Quem não gostar de ler o que o Roberto transmite, deve procurar outra freguesia". porra, meu!!! O cara já está falando em nome do Blog. Roberto, Advirto-lhe: CUIDADO!!! Sociedade só com a mulher.......

    ResponderExcluir
  7. O raivoso atacou aqui de novo, meu amigo José Fernandes. Mas é assim mesmo... o nervosismo vem do fato de ter muita coisa boa acontecendo em Bom Conselho, e sem dúvidas a turma do "quanto pior, melhor" vai ter muita dor de cabeça, principalmente agora a partir de julho! Aguardem

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de peninha desse felipe, meu menino, como diz a senhora Lucinha Peixoto........... Enquanto não chega 2012 para a desastrada da JUdite ser bombada pelo Dr. Zenício eu lhe aconselho para você ir brincando de prefeitura, ok, menino treloso! APROVEITE, CRIANÇA, e PORTE-SE MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não, não, obrigado. Não é do meu feitio ficar fazendo molecagens e palhaçadas, muito menos com prefeitura. Eu deixo isso pra outros, gente mais velha e irresposável, que vez por outra vem falar besteira nos blogs.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA