PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM POSSÍVEL CLÁSSICO EM 2012

O ex-prefeito Silvino Andrade (PSDB) gostou da repercussão de sua entrevista a este jornalista, publicada no Blog e no Correio Sete Colinas. Caso realmente venha a disputar a sucessão municipal de 2012, o tucano fechará os espaços para João Guido (PRP) e Sivaldo Albino (PPS), que correm na mesma faixa do eleitorado. Se conseguir o vereador para vice e o engenheiro concorrendo para a Câmara a história será totalmente diferente. Juntará o "velho" e o "novo", poderá fazer um discurso de renovação (mesmo os dois tendo sido aliados do seu Governo) e ficará mais forte. Uma eleição envolvendo Silvino e Izaías no próximo ano seria um clássico, tipo Sport x Náutico x Santa Cruz. (Na foto Silvino numa entrevista ao repórter Valdir Marino, da FM Sete Colinas).

14 comentários:

  1. O ex-prefeito esquece , ou faz qeustão de ocultar, que está inelegível até 2018, bem como João Guido.
    Fica atiçando para barganhar cargos em troca de apoio!

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto:
    pergunta ao ex-prefeito Silvino e se Deus quiser nunca mais, o que ele fez com o túnel da Praça Guadalajara.
    Luis Resende moraes
    Rua Luiz Burgos, 231 - Garanhuns-PE.

    ResponderExcluir
  3. Fora todos os fichas sujas, incluindo o Dr. José Luiz Sampaio.
    Pela renovação da política em Garanhuns.
    Parece piada, colocar Silvino como renovação.
    Só falta botar Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute.

    Armando A. Ponte
    Miracica

    ResponderExcluir
  4. O certo mesmo é o ex-prefeito semente do mal junto com o ex-secretario juntos apoiarem o vereador sementinha do mal que com certeza irar ser comandado pela a semente

    Sineval A.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que o "Anônimo" esclarecesse de onde o mesmo verificou a inelegibilidade do Dr. João Guido, haja vista, que por falta de memória deste "Anônimo" o próprio engenheiro não foi incluído na ultima eleição em ficha-suja, tendo inclusive sido candidato a Deputado Federal sem nenhuma liminar e sendo o 2º mais votado em Garanhuns, perdendo apenas para a mãe do governador.

    ResponderExcluir
  6. Se o ex-prefeito Silvino Duarte não tivesse sido tão chato e poderoso quando estava no poder, tivesse cultivado mais as amizades e a humildade, a eleição do próximo ano não tinha nem graça, juntava todo mundo e ele ganhava fácil, mesmo assim é melhor para Garanhuns do que outros que estão se apresentando.

    ResponderExcluir
  7. garanhuns em dores de parto20 de abril de 2011 às 21:28

    Garanhuns caminha para ficar mais quatro anos parada digo estágnada, sem politicos de verdade que briguem pelo povo, só pelo voto popular esses homens chegam ao poder e quando chega esquecem das promessas feitas nas campanhas eleitorais. Acorda povo jamis o passado denovo vamos colocar sangue novo.

    ResponderExcluir
  8. GARANHUNS,PRECISA SER IMPACTADA,OU SEJA, UMA REVIRAVOLTA EM SEU QUADRO POLITICO,PRECISAMOS DE UMA RENOVAÇÃO COMO SE DIZ NO POPULAR DE CABRO A RABO, PREFEITO E VEREADORES NOVOS, SEM VICÍOS POLÍTICOS,COM CERTEZA PIOR NÃO FICARÁ ...

    ResponderExcluir
  9. Tribunal Federal condena João Guido a 4 anos de prisão
    O engenheiro João Guido, que disputou uma vaga na Câmara Federal e obteve mais de oito mil votos em Garanhuns, agora é ficha suja e está impedido de entrar numa nova disputa. Ele foi condenado pela Justiça Federal em fevereiro do ano passado a 7 anos de reclusão, por ter se envolvido num esquema de desvio de verba pública na prefeitura de Altinho.

    João prestava serviço como engenheiro àquela prefeitura e junto com o seu tio João Inocêncio Filho, ajudou o ex-prefeito Carlos Henrique a enriquecer ilicitamente, segundo decisão da Justiça Federal. Incoformado com a condenação, ele recorreu ao Tribunal Regional Federal mas a sentença acabou sendo mantida em parte.

    No tribunal a pena que era de 7 anos, caiu para 4 anos e 6 meses, em regime semi-aberto. O acódão foi publicado no dia 30 de setembro, e como trata-se de uma decisão colegiada, deixou o engenheiro e ex-secretário de planejamento de Garanhuns, inelegível durante 8 anos a contar da eleição subsequente. Como a condenação no Tribunal saiu dias antes ao pleito de 2010, a inelegibilidade vai até 2018.

    O esquema em Altinho funcionou na zona rural. O prefeito Carlos Henrique firmou um convênio com o Ministério do Meio Ambiente para executar a construção de um sistema de abastecimento d´água nos sítios Maracujá, Poços Pretos e Monde, mas o dinheiro foi desviado com a ajuda de João Inocêncio Filho e João Guido.

    Extraido de http://agendagaranhuns.com/blog/joao-guido-vai-ser-candidato-a-prefeito-de-garanhuns/

    ResponderExcluir
  10. PAULO CAMELO, COMENTA: Chamar uma disputa fictícia entre o Nada versus Nada, Izaías versus Silvino, de Clássico, é uma falta de consideração aos grandes times da capital. Garanhuns merece um Prefeito independente politicamente e financeiramente, mas que apresente propostas.

    ResponderExcluir
  11. Sivaldo não tem Capacidade para ser prefeito. Silvino é outro ficha suja.
    João Guido é outro que não tem jeito pra ser politico.

    esses candidatos que o senhor esta falando aí é um que briga com família outro é ficha suja onde vai parar nossa cidade com esses mercenários

    ResponderExcluir
  12. Roberto,não sei o que é mais danoso na carreira de um político:o ato de praticar a trairagem ou de sujar a sua ficha.O pior é que o primeiro dificulta a limpeza do segundo.O portador de tais condutas danosas terá sérias dificuldades em retomar sua trajetória política.

    ResponderExcluir
  13. Se esse ARISTIDES não for filósofo pelo menos é um cientista político. Corretíssima a sua observação.

    ResponderExcluir
  14. ARISTIDES,ACREDITO QUE VC TENHA UM GRANDE FUTURO COMO COMENTARISTA POLITICO,POIS SEUS COMENTÁRIOS SÃO DEMAIS!!!E QUANTO AOS POLÍTICOS USAMOS A ESTRATÉGIA:NAO PROCURAMOS O BOM, MAS SIM,O MENOS PIOR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA