SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 17 de abril de 2011

PREFEITO INAUGURA BARRAGENS

O prefeito de Capoeiras, Dudu, inaugurou hoje mais 28 barragens, todas na área do Sítio Cajazeiras, na zona rural do município. Todos os domingos o governante está reunindo os amigos, os correligionários e promovendo uma pequena festa para entregar essas obras. Mais de 170 reservatórios de pequeno e médio porte já foram feitos em diversas localidades. A meta é atingir a marca de 300 barragens em 2012, beneficiando principalmente pequenos proprietários. Para quem não sabe, nesses rincões do Agreste, afastados da cidade, água é vida.

18 comentários:

  1. Esse prefeito de Capoeiras é um grande homem, decente, trabalhador, digno.
    Aprendam, cambada de ladrões de outros lugares. Quando se tem princípios, dá pra fazer muito.

    ResponderExcluir
  2. Se todo mundo pensasse assim ninguém mais votava em corrupto e ladrão.

    Eduardo, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  3. Ô gente iludida e pequena essa do agreste.
    o prefeito há dois anos no poder e agora está inaugurando açudes para os tolos.
    Queremos mais muito mais.
    Cícero josé,salobro

    ResponderExcluir
  4. Açudes para os tolos não, para quem precisa de água. E além das barragens tem as estradas conservadas, centro de fisioterapia, veículos para saúde e educação, mais médicos e remédios no hospital, casas de apoio, regularização da previdência municipal. Se você de Salobro quer saber, o atual prefeito já fez três vezes mais em dois anos do que o anterior em oito anos. Ignorar isso sim é tolice e ilusão.

    Maria José, capoeirense consciente.

    ResponderExcluir
  5. Ô Maria josé como você pensa pequeno para seu município minha filha.
    Achar que Capoeiras está uma maravilha é tapar o sol com uma peneira,como diz o ditado popular.
    Teu prefeito está mais perdido do que cego em tiroteio.
    Irá perder uma eleição que deveria ser fácil fácil.
    Só nessa cabecinha oca,para achar que está tudo bem Capoeiras.
    Cícero josé,salobro

    ResponderExcluir
  6. Capoeiras pode não está uma maravilha mas melhorou muito, em quase todas as coisas, embora tenha 4 ou 5 mil fanáticos que preferem o passado de promessas, festas, cachaça e nenhuma obra em benefícios dos mais pobres.

    ResponderExcluir
  7. Lembre-se que com a união de Nenem e Batata, somado a insatisfação destes mais pobres que até agora não receberam benefício algum, os fanáticos podem chegar a 6 a 7 mil, ou mais,e o passado pode estar mais presente do que você imagina.

    ResponderExcluir
  8. Se não fosse o inferno herdado por Dudú, aqui estaria o céu.

    ResponderExcluir
  9. Dudu ainda tem um ano e meio para trabalhar e muita coisa ainda poderá ser feita para atender quem não foi beneficiado até o momento, o que não pode é entregar de volta o município a pessoas totalmente irresponsáveis e sem compromisso com o crescimento da cidade. JOÃO

    ResponderExcluir
  10. Numa região semi-árida como a nossa,com chuvas mal distribuídas, em volume insuficiente, com secas cíclicas e uma imensurável dificuldade para acumular água, para o período de escassez, dizer que inaugurar barragens para pequenos e médios agricultores é coisa para os tolos, só sendo uma pessoa leiga ,insensível e extremamente ignorante, ao extremo de não conhecer as reais necessidades do homem do campo de nosso município. Parabéns prefeito pelo sua valiosa atitude de beneficiar o nosso tabalhador rural.

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem não, só tem um ano e meio.Peça para ele acelerar João, pois caso contrário vai ser difício ele reverter os números da pesquisa que ele tem em mãos.Para atender a quem não foi beneficiado, que diga-se de passagem, é a maioria, ele ainda tem que trabalhar muito.E quanto aos "irresponsáveis" a quem você se refere,tinham como prioridade no governo os menos favorecidos e esta parcela da população também precisa participar do crescimento da cidade.

    ResponderExcluir
  12. 10 motivos para votar em Dudu: 1) Acabou com a violência no município; 2)Conseguiu o asfalto Capoeiras-São Bento; 3) Implantou duas casas de apoio ao homem do campo; 4)Está sempre cuidando das estradas; 5)Constrói barragens atendendo os pequenos agricultores; 6) Tem a melhor secretária de educação do Agreste; 7)Tem o melhor secretário de Saúde do Agreste; 8) Instalou computadores com internet para os jovens; 9) Faz grandes festas sem ficar devendo aos fornecedores; 10) Limpou o nome de Capoeiras no Agreste, junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal. Mais na frente vai ter mais coisa. Quanto ao governo passado a prioridade mesmo era a família, gente que não tinha uma bicicleta ficou rico com o dinheiro do povo.

    IVANILDO

    ResponderExcluir
  13. valeu por sua imparcialidade como reporte!
    não comento mais nada neste Blog ele não e imparcial.
    roberto espero que não tenha sido vc q DESTOCEU os comentários

    ResponderExcluir
  14. onde fica esta barragem da foto eu moro na cajazeira la não tem barragem deste porte são micro barragens

    ResponderExcluir
  15. EU NÃO SOU DE CAPOEIRAS E NEM DE CAETÉS.APENAS CONHEÇO ESTAS DUAS CIDADES PELO NOME QUE ELAS REPRESENTAVAM, REPRESENTAM E REPRESENTARÁ PARA O AGRESETE MERIDIONAL

    POIS BEM, NESTES DOIS TORRÕES DO AGRESTE MERIDIONAL NASCEU PRATICAMENTE O MAIOR DE TODOS OS PRESIDENTES REPUBLICANOS DESTE PAÍS, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    FALHAS, CLARO QUE TEVE, PORÉM AS VIRTUDES FORAM IMENSAMENTE MAIOR E INFINITAMENTE SUPERIOR AOS QUE PASSARAM.

    POBRE NUNCA TEVE VEZ DE CHEGAR EM UM BANCO E FAZERE UM SIMPLES EMPRÉSTIMO PARA SAUDAR UMA DÍVIDA DE R$ 100,00 OU 500,00 NA PRAÇA.

    AS RESERVAS CAMBIAIS DESTE PAÍS EM 2002 ERAM DE 57 BILHÕES E HOJE ULTRAPASSAM 240 BILHÕES.

    POIS É, VI ESTES DOIS MUNICÍPIOS SE INTERLIGAREM RECIPROCAMENTE BUSCANDO ATINGIR O SEU VERDADEIRO DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ECONÔMICO, CULTURAL E POLÍTICO.

    ENTRETANTO, VI E OUVI MUITAS VEZES NA RÁDIO JORNAL DE GARANHUNS NO PROGRAMA DO SAUDOSO "ALUISIO ALVES" MUITAS AGRESSÕES VERBAIS ENTRE VÁRIOS EX-PREFEITOS.

    ACHAVA AQUILO RIDÍCULO E VERGONHOSO.PALAVRAS OBSCENAS QUE MACHUCA E DÓI O CORAÇÃO DE UM HOMEM DE BEM.

    DE UM CERTO TEMPO PARA CÁ COMECEI A VER E OUVIR QUE O PREFEITO ATUAL TEM MANTIDO UM POSTURA EXEMPLAR DE UM VERDADEIRO ADMINISTRADOR PROCURANDO SER COMPETENTE NAS AÇÕES E NOS ATOS, TROCANDO A CONVERSA FIACA PELA SERIEDADE, PELO TRABALHO E PELA COMPETEÊNCIA.

    A ENTRADA DE CAPOEIRAS SEMPRE ACHEI QUE FALTAVA ALGUMA COISA POR SER UM CARTÃO POSTAL PARA AS MILHARES DE PESSOAS QUE VÃO SEMANALMENTE COMPRAR, VENDER OS SEUS REBANHOS BOVINOS, CAPRINOS, SUINOS E OVINOS ENTRE OUTROS.


    QUANTO AOS AÇUDES FEITOS NA ZONA RURAL ISTO REPRESENTA RIQUEZA E APOIO AO HOMEM DO CAMPO TÃO HUMILHADO E MASSACRADO PELOS GOVERNOS PASSADOS.

    RESERVAR A ÁGUA, JÁ DIZIA O PADRE CÍCERO ROMÃO, É UMA NECESSIDADE PREMENTE E INDISPENSÁVEL PARA O DESENVOLVIMETO DA ZONA RURAL.

    ENFIM, A MELHOR RESPOSTA QUE SE DEVE DAR AOS CRÍTICOS INJUSTOS, É JUSTAMENTE, TRABALHAR, TRABALHAR E MOSTRAR A DIFERENÇA NA HORA OPORTUNA.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  16. A coisa tá complicada para a oposição de Capoeiras, pois Dudu é um Prefeito competente e honesto, já em Caetés a hora da oposição tá chegando, lá o grupo que manda há decadas não possuem os atributos de Dudu e só fazem sugar os cofres publicos e hoje possuem todo seu patrimonio constituido com dinheiro publico. Parabéns Dudu, vc esta mudando o perfil e a fama dos adminstradores desta região.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  17. Eduardo "vale"nada,estais a declarar teu amor por DUDU achando que com isso irás diminuir todo um trabalho bem feito e inovador que foi implantado em Caetés,que bobagem e pequenez.

    Vai demorar muito para Capoeiras chegar ao nível de desenvolvimento obtido por Caetés.

    Quando DUDU conseguiu recentemente uma casa de apoio em Recife,nós já estávamos completando mais de 01(uma) década de inauguração de nossa casa de apoio.

    Quando ele comprou uma DUCATO(carro da fiat)nós já estávamos comum micro-ônibus novinho em folha entregue a população.

    Mas não estou aqui para comparar governos,e sim para analisar comentários de pessoas despreparadas e parciais como você.

    Pessoas que fazem oposição pelo simples fato de não estar no poder,pessoas que mentem e tentam irradiar suas mentiras através de blogs e de pontas de rua.Pessoas que não dispõe de tribunas e tampouco apoio popular.São fracos politicamente,e acham que atacando nossa liderança terão êxito ou densidade eleitoral,que pena eu tenho dessa oposição fraca e fragmentada.

    A hora da oposição está chegando...faz-me rir "vale nada".

    A hora da oposição levar mais uma surra,pisa,lapada...está chegando mesmo.

    Na área de saúde vocês terão brevemente uma notícia que mostrarão o quão errados e perdidos vocês estão ante nossos números e atendimentos.

    e saibam que aquela BANDIDAGEM que ofertaram rios de dinheiro à oposição secou os cofres,não terão como comprar votos,e agora? lhes pergunto o que farão? vos indago.TOMEM REMÉDIO.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  18. parabéns Dudu continue trabalhando pela zona rural ! só ñ entendi o segundo comentário, se quem escreveu pudesse me responder pq tolos ???

    ResponderExcluir