PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS 200 MIL ACESSOS DO BLOG

Não fico ligado no contador de visitas do blog. Meu interesse principal é produzir boas notas ou pequenas reportagens que interessem ao leitor. Todas as manhãs, porém, faço uma anotação dos acessos de um dia para o outro e a cada final de mês faço um balanço geral. É importante saber se o trabalho feito tem uma resposta, daí essa preocupação. Assim, para seguidores, clientes e leitores em geral considero interessante repassar as informações que são oferecidas pelo Google. Nesta segunda ultrapassamos as 200 mil visitas, esta é a postagem de número 3.448 e já recebemos 6.445 comentários. Quantos nos leem, afinal de contas? Muitos entraram no blog apenas uma vez, outros três, quatro ou cinco, temos também muitos leitores fieis que acessam todo dia, alguns pela manhã e à tarde ou à noite. Acho que os dados indicam uma audiência forte para um blogger do interior e temos consciência de que no Agreste Meridional estamos em pé de igualdade com companheiros que têm feito um trabalho significativo. Jodeval Duarte escreveu uma vez que o blog vicia. Ele tem razão. Só que este vício é mais saudável que o cigarro ou o álcool, exige pouco esforço para controlar e bem administrado pode fazer bem. Ao próprio repórter, aos que acompanham, à cidade, quiçá ao seu Estado e ao seu País. Desses 200.487 acessos até às 7h de hoje, quem sabe tenho aí uns 50 mil leitores? Se estiver por aí, está bom demais, mesmo 10 mil já seria para comemorar numa nação em que se dá pouca importância aos jornais, revistas e livros. Com o incentivo de tantos, vou continuar viciado na internet e tentando administrar os impulsos. Um grande abraço aos que nos possibilitam atingir essas marcas.

**Roberto Carlos completa 70 anos hoje. No domingo escrevi um texto sobre esta data. Procure nos títulos do lado direito e leia. Tenho certeza de que você vai gostar.

6 comentários:

  1. Amigo Roberto lhe parabenizo por esta marca que seu blog atigiu ,tudo isto é pela postura imparcial que voce da a seu blog nas noticias continue assim que logo logo voce vai dobrar esta marca, eu mesmo lei seu blog diariamente porque tenho certeza da noticia fiel e verdadeira aos fatos. Um forte abraço do amigo Ary Jr

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto Almeida, parabéns pelos 200 mil acessos ao blog!

    E obrigado por nos viciar com seus textos leves e acessíveis: informando e entretendo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto,

    Parabéns pelos 200.000. O nosso velho Blog da CIT, rema há muito mais tempo e não chegou a 100.000. Não que eu o esteja invejando pelos números, e sim pelo forma como eles foram alcançados. Foram alcançados dando vez a todos (embora o episódio do Altamir, sustente a velha máxima de que ninguém é perfeito) em termos de comentários, pelo menos, da parte que me toca. Nem sempre concordamos com tudo. Muito pelo contrário, eu gosto mais de comentar quando discordo do que quando concordo. E nunca fui censurada. Uma vez fui postergada, mas não censurada. E nem quero falar aqui do seu “cumpade” Ronaldo Cesar para não lhe dar problemas cardíacos na dúvida em me publicar.

    De qualquer forma, para um blog regional, isto já é um feito e tanto, como outros blogs já atingiram. Eu até acho que você alcançou esta marca pelo seu ato de heroísmo e bravara em continuar publicando meus comentário, o do Einstein da Luz, do Sr. Ccsta e de outros contumazes anônimos que animam mais o blog do que os sisudos e legalistas de plantão. Espero que seu Blog e você tenham vida longo.

    O Jodeval, citado por você, deixou o vício, e foi uma pena. Mas, continua viciado em Lula e em Dilma, como você, como editorialista de nossa imprensa escrita de Bom Conselho, A GAZETA. Comento hoje este jornal no Blog da CIT. Este é um vício muito pior, pois turva as ideias, e chega-se até ao devaneio de acreditar que “o hábito faz o monge”, ou melhor, que “o capelo faz o doutor”.

    Parabéns pelos 200.000. O “cumpade” prefereria que fosse R$ 200.000,00. Um abraço

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. parabéns muito sucesso a ti !
    god bless you !

    ResponderExcluir
  5. Roberto Almeida que parabenizá-lo por tantos acessos e agradecer pela pessoa democrata que imagino que o seja.
    Fácil cortar comentários diferentes e diversificados,mesmo não achando "toda unanimidade burra".
    Procuro fazer meus comentários com moderação,mesmo sabendo que pessoas desonestas e parciais utilizam de seu espaço democrático somente com intuito de denegrir e demonizar algumas figuras políticas.
    E quero dizer a IGNOBEL que eu estava certo sobre sua má "prolixidade" a nossa intelectual ao alho e óleo está cada vez mais encurtando seus textos,já é uma conquista,é mole.
    PARABÉNS.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA