PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS CHICO XAVIER

"Chico Xavier" e "Nosso Lar" - o primeiro uma cine biografia do conhecido médium brasileiro e o segundo um filme baseado num dos seus livros de maior sucesso -, levaram juntos cerca de 8 milhões de expectadores. De olho nesse filão espírita, alimentando também regularmente pela Rede Globo de Televisão, já está em cartaz mais um trabalho para o cinema, tendo como foco o religioso e místico de Uberaba. É o longa "As Mães de Chico Xavier", que acompanha a vida de três mulheres presentes na vida do líder espiritual. Não é à toa que o
Brasil hoje é o país com maior números de adeptos da doutrina de Alan Kardec. Na França, onde tudo começou, está filosofia ou religião atualmente tem pouquíssimos seguidores. (Na ilustração o cartaz de As Mães de Chico Xavier).

2 comentários:

  1. De fato... em terras de poucas convicções, como a nossa é que pode proliferar tal praga: o epiritismo!
    Essa história da reencarnação é a maior balela feita para fazer crer aqueles que nega a ressurreição...
    A poderosa Globo tenta incutir essa inverdade e que mesmo os ateus não deixem de crer, pois se reencarnamos, não temos liberdade, somos robores sem consciência dessa e doutras vidas.
    Se Cristo não ressuscitou, vã é a nossa fé; no final dos tempos todos ressuscitaremos, não existe reencarnação é algo puramente impensável!

    ResponderExcluir
  2. O espiritismo está vivendo seu momento de proselitismo...
    Ora a necromancia (diálogo com os mortos) além de ser impossível, são 'mundos' distintos, tem sua prática condenada pela Palavra de Deus, por tratar-se de um ledo engano.
    Além desse filme, o segundo da série, temos mais dois que estão por vir.
    Fé e razão juntas nos impede de entender que passando depois de reencarnados um tempo como vaca ou qualquer outro animal, como pudemos ser criados a imagem e semelhança do nosso Deus: ele nos cria e quebra a forma, somos únicos e irrepetíveis!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA