PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUNGMAN ARRANJA EMPREGO EM SÃO PAULO

O ex-deputado federal Raul Jungman (foto) não está desempregado. O parlamentar perdeu a eleição para o senado em Pernambuco, em 2010, mas arranjou uma boquinha em São Paulo, com o prefeito Gilberto Kassab. O representante do PPS será conselheiro da Companhia de Engenharia de Tráfego, CET. Pelo que se deduz de uma matéria publicada no jornal Estado de São Paulo, não vai precisar morar na cidade nem dar expediente, mas terá direito a um belo salário. O pós-socialista foi nomeado para ocupar a vaga de outro pernambucano, Roberto Freire, que se elegeu deputado federal em Sampa.

5 comentários:

  1. Roberto Freire e Raul Jungman são dois oportunistas. E ainda nos vêm com essa de pós-socialistas. Para mim, são dois pós-vigaristas.

    ResponderExcluir
  2. Esses são os tipos de socialistas que temos no Brasil. E esse em especial é um feroz crítico de LULA. Metido a SENHOR da moralidade. Perdeu a eleição e foi procurar auxílio na viúva,que vergonha. Esse é nosso país.Tomaz/Garanhuns
    Por Anônimo em JUNGMAN ARRANJA EMPREGO EM SÃO PAULO às 20:

    ResponderExcluir
  3. Esse Tomaz/Garanhuns é o baba do EINSTEIN

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ler um comentario desse ze fernandes sob o PT que era os paladino da etica da moral e da moralidade e outras coiza mas.

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de um empreguinho desses do Raul, ando tão liso...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA