PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO DA COSTA É MANCHETE NACIONAL

O prefeito do Recife, João da Costa (PT), conseguiu ser manchete em sites e jornais da capital do Estado e de cidades do Sudeste Maravilha. Tudo porque enquanto a Veneza Brasileira sofria com fortes chuvas, que atormentaram a vida da população, o petista estava passeando em Madrid, com sua esposa e o filho. Até no twitter o governante ocupou espaço, infelizmente negativamente. O internauta que se identificou como Rodrigo Álvares escreveu: "O inverno está apenas começando e o caos está instalado no Recife e Região Metropolitana. Como é que o prefeito viaja numa situação dessas". O ex-prefeito João Paulo, numa entrevista a uma emissora de rádio, aproveitou para alfinetar seu ex-aliado: "Eu sempre tive uma grande preocupação com o período de chuvas na cidade, por isso evitava viajar", disse. Um dos portais que deu grande destaque a viagem inoportuna de João da Costa (foto) à Espanha foi o Portal IG, do qual tiramos alguns subsídios para esta nota.

4 comentários:

  1. Você conviver bastante tempo com a direitona sacana e logo após se agarrar com o PT corrupto é dose........................

    ResponderExcluir
  2. João da Costa à Recife enquanto aproveita o ar primaveril de Madri. Vários pontos de alagamento foram registrados. Por toda a Veneza brasileira via-se que a cidade se transformou em uma imensa piscina pública. Engarrafamentos quilométricos, barreiras deslizando, sinais queimados, ausência de guardas e policias para orientar os motoristas atônitos e assegurar a população, quem gostou foram os assaltantes que logo se aproveitaram dos engarrafamentos para assaltar. Não se sabia onde terminava a rua e começava as calçadas. Não é de hoje que a cidade fica assim quando chove. O drama se arrasta há muitos anos e a cada dia, claro, fica pior. Nada, absolutamente nada, contra a viagem. Mas, convenhamos, o prefeito se ausentou numa hora inadequada. Nem se estivesse com popularidade em alta, o que não é o caso, poderia se dar a tamanho luxo.
    João da Costa, por livre e espontânea vontade, se afunda cada dia mais no atoleiro político de sua gestão. Agora com essa viagem à primavera madrilenha, meio às escondidas, está soterrado na enxurrada de críticas nos twitters, programas de rádios, nos blogs, por toda parte. Tem faltado até adjetivos para classificar a viagem do prefeito. De irresponsável a incompetente já chamaram de tudo. Como a meteorologia prevê chuvas fortes na cidade, João da Costa, sem dúvida, vai ser mais malhado do que Judas. E merece! Nem marqueteiro conseguirá operar um milagre para livrá-lo dessa situação.
    Enquanto João da Costa curtia as touradas de Madri o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes pôs literalmente o pé na lama. Passando o dia prestando assistência às famílias desabrigadas, visitando os pontos críticos do município
    Será que ele foi assistir Barcelona x Real Madri?
    Sua ausência já virou até piada na internet com direito a musiquinha e tudo. Abaixo o link com o vídeo:

    http://blogdocaxorrao.blogspot.com/2011/04/humor-viagem-de-joao-da-costa-madrid.html

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu já dizia em postagem no meu nome acima, que, se o João da Costa for reeleito em 2012, é porque o vício em PT é irreversível. O homem diz que hoje está voltando. Quero ver como ele vai se deslocar do Aeroporto para prefeitura. Se vier de carro só chega 2 dias depois.

    Ontem choveu tanto que até Jesus não conseguiu ser crucificado na Paixão de Jesus Cristo do Recife. O Zé Pimentel disse que hoje ele é crucificado de qualquer maneira. Seria melhor crucificar logo o João da Costa, e não permitir nunca a sua ressurreição.

    E que Deus me perdoe pois estou de jejum nestes dias santos, mas é impossível suportar... Só pecando.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. ESSE QUE SE DIZ PREFEITO DO RECIFE NUNCA FOI UMA PESSOA GENTIL, NUNCA DEU UM BOM DIA AS PESSOAS ANTES DE SER PREFEITO.SÓ GANHOU ESSA PREFEITURA POR CAUSA DO ANTIGO JOÃO PAULO, ELE TRAIU JOÃO PAULO E NÃO VAI TRAIR A POPULAÇÃO.ELE NÃO TÁ NEM AI,E AINDA QUER SE REELEGER. NUNCA ... NEM NO PROPRIO PARTIDO ELE SE SAI BEM, NEM NA ASSEMBLEIA... COITADO DE VC JOÃO, JOÃO PAULO FEZ UMA PESSIMA ESCOLHA QUE FOI VC .....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA