PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS PREVÊ NOVA VITÓRIA DE JUDITH

Na festa de 47 anos do município de Terezinha, o deputado estadual, Izaias Régis, filho ilustre da terra, dicursou elogiando o trabalho do prefeito Alexandre Martins e agradeceu os 73% dos votos obtidos no último pleito.
Antes do início das inaugurações, houve uma recepção aos convidados na casa do prefeito e este blogueiro que foi fazer a cobertura para o jornal A Gazeta, conversou com o deputado Izaías Régis que confirmou os seguinte: "Judith Alapenha (foto) vai disputar a reeleição e vai ganhar de novo, disparada, ninguém segura a mulher...". Na eleição passada o parlamentar garanhuense foi o primeiro a prever a vitória da pedetista. (Do Blog de Cláudio André). 

9 comentários:

  1. CARO ROBERTO, SE POSSÍVEL PUBLIQUE ESSA INFORMAÇÃO NO SEU BLOG.UM ABRAÇO JONAS LIRA


    Carentes de uma boa festa na cidade, um grupo de amigos resolveu se reunir para realizar uma noite que atendesse as suas necessidades de diversão. Profissionais liberais que são, resolveram correr o risco e estão trazendo para a cidade, a Orquestra Super Oara. A idéia do grupo é oferecer a outras pessoas que também reclamam da falta de opção na cidade de um festa de qualidade, a participarem também deste momento. Denominada de 1º Salão de Dança de Garanhuns, a promoção segundo os idealizadores, busca uma interação entre pessoas que querem apenas dançar, ouvir música de qualidade ou simplemente conhecer novas pessoas. O 1º Salão de Dança de Garanhuns, já tem dia e hora para acontecer, será nesta Sexta-Feira dia 29 nos salões da AABB apartir das 23h. Os interessados em compartilhar da idéia podem fazer a aquisição de mesas nos seguintes pontos: Vitrine, Hering Roupa Nova, Ótica São Geraldo e Gráfica Primeira Mão. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 9618-4521. Essa idéia o Blog apoia totalmente.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,a matéria trairagem,o Deputado tem aprendido com imensa rapidez as lições proferidas pelo seu mais recente professor catedrático e pós-graduado Silvino Duarte.Será que o Deputado se esqueceu que foi eleito com os votos da oposição de Bom Conselho?.É esse o pagamento que ele faz a Alípio Soares, Pinto e Jocelino Carvalho?.Que pisada na bola Deputado!.

    ResponderExcluir
  3. pago para ver, uma reeleição em bom conselho!

    ResponderExcluir
  4. Aristides, vai cuidar do teu blog que tá desativado a um bom tempo! E vê se usa teu nome de verdade quando for comentar aqui e noutros blogs.

    ResponderExcluir
  5. DUVIDO QUE ISSO ACONTECA O DEPUTADO SÓ FOI GENTIL COM ELA !

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o nobre Deputado Izaias Régis,acho que não tem visitado Bom Conselho porque a prefeita que ele esta defendendo,agora não esta fazendo nada em bom conselho e so da uma volta na cidade pra ele ver,como bom conselho mudou pra pior.

    ResponderExcluir
  7. O comentarista Aristides está corretíssimo a respeito da trairagem desse deputadozinho. Em Bom Conselho não vai haver reeleição e sim a eleição de Dr. ZENÍCIO. O resto é conversa pra boi dormir desse deputadozinho gabola...

    ResponderExcluir
  8. Izaías é um deputado experiente, em terceiro mandato e sabe das coisas. Se ele está dizendo que a prefeita está bem é porque sabe que as oposições estão divididas e fragilizadas e os homens quando estiveram no poder fizeram menos e deixaram a bagaceira.

    Papaçaqueiro consciente

    ResponderExcluir
  9. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
    LINK: www.radioculturasd.com.br
    PERFIL: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
    COPA CULTURA: Vem aí a 24ª edição da Copa Cultura e jogo de abertura acontece no sábado, 30/04, entre Esporte (04º Depósito) e Botafoguinho (Cachoerinha).

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA