PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS AFAGA O GOVERNADOR

O deputado estadual Izaías Régis, que faz parte da base aliada do governador Eduardo Campos, procura cair nas graças do líder socialista. Ontem mesmo usou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer rasgados elogios ao seminário Todos por Pernambuco, realizado em Garanhuns no último final de semana. "Isso é o que pode se chamar de gestão participativa", disse o petebista ao comentar o ato administrativo e político realizado no município. O parlamentar, é claro, gostaria de ter o apoio do neto de Arraes para ser candidato à prefeitura. Ficaria muito mais forte para enfrentar Silvino, que já se lançou. (Na foto publicada no blog de Izaías, o deputado aparece cercado de integrantes do Corpo de Bombeiros. Quando tiver algum incêndio ele já sabe com quem contar).

5 comentários:

  1. Izaias, Ze da Luz, Adolfo, nos poupem dessa gente senhor blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria de grande valia ter o o Deputado Izaias Regis como nosso prefeito, olha que essa cidade iria mudar, mudar para melhor e com uma grande chance de tornar uma verdadeira Suiça Pernambucana. Força Izaias Garanhuns precisa de Você.

    ResponderExcluir
  3. Se como deputado chá de chuchu ele não fez nada por Garanhuns, imaginem se iria fazer alguma coisa como Prefeito, acredite em contos de fadas quizer!!!!!!!!

    Jonas
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Roberto Almeida dos dezesseis candidatos apresentados nesta enquete, o mais sensato séria se reunir em um único projeto para provarem que realmente querem o bem do povo de Garanhuns. Porque na verdade eles só pensam em beneficio próprio.

    ResponderExcluir
  5. Será que o nosso Governador vai apoiar Izaias Regis, depois do mesmo ter rasgado o verbo contra o próprio Governador e ainda mais falando da sua Genitôra. Nosso deputado precisa mais é procurar como saber usar bem as palavras na hora de falar, e um pequeno detalhe ser melhor acessorado. Porque essa acessoria que ele tem é a pior que um político pode ter. Já imagino se ele chegar a ser Prefeito como vai ser o seu Secretariado, um bando de Babões. Garanhuns tem que rejeitar esse nome para a Prefeitura. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA