PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO DEMOCRATIZA AS GERES

Taí uma boa iniciativa do governador Eduardo Campos e do Secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Figueira (foto): os novos responsáveis pelas Gerências Regionais de Saúde (GERES) foram escolhidos através de seleção pública. Acabou o apadrinhamento político nessas repartições. Na próxima segunda-feira o socialista empossa os diretores de 11 unidades do Estado, incluindo Garanhuns. Só tem uma coisa: como vai conviver um gestor escolhido por competência técnica, de forma democrática, com um diretor de Hospital indicado pelo dedo político e às vezes completamente despreparado para a função?

13 comentários:

  1. O pau vai cantar: Ivan Rodrigues VERSUS Diretor da V Dires.

    ResponderExcluir
  2. Jefferson de Freitas16 de abril de 2011 às 08:07

    Ivan Rodrigues, apesar de ser um homem sério é defensor a todo custo da gangue do Dom Moura. Eu não entendo como um homem de bem, como é o caso dele, defende uma pessoa que foi condenada pela justiça para devolver 300 mil reais e ficou proibida de exercer cargo publico por 3 anos. Sinceramente, eu não entendo!

    ResponderExcluir
  3. Pasmem! O novo gerente da V Geres é apadrinhado da atual Diretora do Dom Moura. Eles vão mudar de endereço apenas. Um detalhe: o recurso que vem pra Geres não dá pra fazer a calçada da fama, nem pra comprar em loja chique de Garanhuns. Vão ter que ir ao pop shop mesmo. KKKKKK. Bela mudança.

    ResponderExcluir
  4. Tenho minhas duvidas e severa desconfiança da integridade do Sr. Ivan Rodrigues... Se ele for candidato a prefeito já não terá meu voto. Quem protege esse tipo de povo...

    ResponderExcluir
  5. pobres mortais o escolhido para administrar a V geres é diretor clinico do dom moura primeira pessoa de doutora emilia agora é que ficou tudo mais fácil

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que esta seleção foi finalizada com o envio de três nomes para o Governador escolher. A seleção pública é parcial, no final a decisão é política. A opinião pública fica deslumbrada achando que houve um avanço, é só cortina de fumaça. o processo é o mesmo. É uma pena sai Arley da V Dires, competente, honesto, atencioso. E o que vai entrar já entra com a caricatura de ser da turma do D. Moura. Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir
  7. se este Dr no que vai assumir a geres come mesmo no mesmo prato que a onesticima ex-sec de saude de saude de Caetes a aluna mais aplicada da ex-primeira dama e general de Caetes a saude do agrete meridional ta perdido!!!!!!!!!!!!

    Jorge Sampaio,
    Heliopolis,Gus

    ResponderExcluir
  8. Esse negocio de seleção publica que governo inventou é pura enrrolação porque quando ouve a primeira seleção no começo de fevereiro esse Dr foi eliminado por não conseguir preencher todos os requesitos do edital de inscrição, ai anularo e reabrirão as escrições novamente para ele ser clasificado ganhar a seleção. tanto é que saiu o resultado na sexta e a posse é na segunda eita esquema feio

    ResponderExcluir
  9. Jorge Sampaio "o iletrado" tu conheces bem caetés ,assim como conheces a língua de Machado de Assis.
    ONESTICIMA ficou na história compadre.
    HONESTÍSSIMA, seria assim a escrita caro MOBRAL incompleto.
    Estais acusando a esposa de Zé da luz em quê?
    Ela é réu em algum processo cara-pálida?
    Devias mostrar tua cara e denunciar energúmeno.
    Deixa de falácias,já estamos saturado de pessoas do teu naipe.

    Faça política não politicagem.
    sei que o nome de Zé da luz incomoda muita gente,agora parem com esse terrorismo barato e insensato.
    Aqui em Caetés acontece essa mesma coisa,e o resultado vocês acompanham sempre,a pisa é de cerca de 70% pró Zé da luz.
    Em Garanhuns vocês querendo ou não,o nome de Zé da luz já está consolidado, brevemente vocês terão uma notícia que os deixarão entristecidos e pensando,O HOMEM ESTÁ CHEGANDO FORTE e vai ganhar a corrida ao palácio CELSO GALVÃO.

    Enstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. então Roberto tu acha q foi ivan que nomeo. não cara foi a força de ZÉ DA LUZ TU DUVIDAS? ANTONIO DE CASTRO

    ResponderExcluir
  11. Quando se diz que a politica é uma canalhice, os especialista da área acham ruim. Na época em que o senador Jarbas Vasconcelos era o governador, muitos o chamaram de arrogante por diversas coisas,entre elas o trato com os funcionários públicos e o caso do presídio feminino aqui em Garanhuns.Mas o neto de Miguel Arraes, está começando a botar as garras de fora, parece que pediu a cartilha emprestada a Jarbas. Porque esse caso da V. GERES é uma tremenda traição do governador para com Arley e seua família, amigo dos Arraes há muito tempo e são do mesmo partido, e ele fez isso, um jovem que durante esse tempo em que passou a frente da V. GERES, nenhum veículo de comunição ou usuário dos serviços da V.GERES reclamou de mau atendimento ou de algum tipo de falcatrua. Aí vem o nobre governador e tira o rapaz, enquanto que a diretora do Hospital Dom Moura é uma unanimidade em Garanhuns e região, acusada de tudo qunto não presta, de administração fraudulenta à perseguidora, de tudo ela foi acusada, no entanto o governador a mantém no cargo.Dá prá se confiar em politico!

    ResponderExcluir
  12. Algumas pessoas que postam neste blog se apresentam como injustiçadas,indignados,lesadas,revoltadas...são tanta criticas. Muitas sem fundamentos, sem causa e erros gritantes de português. Tem um tapado que não sabe nem escrever o nome do antigo gerente da v Geres, escreve elogios mais não fala nada do que foi feito de positivo em sua Gestão.Pq vcs tão competentes e honestos não se candidatam???!!Afinal é um cargo que qualquer um pode se candidatar, basta ter competência... Mas... Será que vcs(os que postam com criticas que nada contribuem para melhorias de Garanhuns) conseguem fazer pelo menos um projeto sem erros ortográficos??!! kkkkkk e o currículo de vcs??? É aqueles de papelaria?? Ora façam-me o favor. Arrumem um lavado de roupa!!!!Um bando de invejosos, incompetentes que não sabem fazerem outra coisa a não ser fazerem fofocas de comadres e que nada fazem para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  13. ...Não sabem fazerem outra coisa a...
    ...A não ser fazerem fofoca de...
    Vai te matricular no TRAVESSIA,MOBRAL incompleto.
    Ficas a falar mal de uns e outros e não observas quão mal escreves,que ridículo.
    TomazTurbando/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA