PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARRASCO COM PENA DE CAROLINA

As declarações da atriz Carolina Dieckmann, revelando que seus filhos não vêem TV aberta, continuam dando o que falar. Walcir Carrasco, um dos principais autores de novela da TV Globo criticou a colega de trabalho. “Fiquei até com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam”, disse o autor de Alma Gêmea. Irritada com a polêmica, a atriz deu o troco: “Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo. Eu só disse que meus filhos não estão em casa na hora do vídeoshow e virou esse bafafá todo? Meus filhos podem assistir a qualquer programa que seja classificado para a idade deles, se tiverem vontade”.
Carolina ainda escreveu pelo twitter que Carrasco criticou frases que não foram ditas e cutucou: “Acho a sua novela uma graça e tenho assistido... E com os meus filhos."
Se o leitor quiser que juro que eu mudo o título desse post para BARRACO GLOBAL. (Na foto o escritor Walcir Carrasco e a atriz Carolina Dieckmann, que trocaram farpas via internet).

Um comentário:

  1. Resumindo: ele parece ser frango. Ela parece ser puta. - Ambos têm tudo para ser ISSO. - Mas o certo é que ele e ela ganham o dinheiro da Globobagem. E os otários ficam aqui discutindo quem é quem./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA