PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMOR EM LATIDOS

Temos blogs exclusivamente políticos, como os de Inaldo e Magno;  socais como o de Roberta Jungman, culturais, caso do Censura Livre; de culinária, a exemplo do Aqui na Cozinha e aberto a diversos assuntos privilegiando os fatos locais e regionais. Roberto Almeida, Ronaldo César, Wagner Marques e Calvino Brasil fazem um trabalho nesta última linha. Tomo conhecimento, hoje, do surgimento de um blog direcionado as pessoas que gostam de cachorros. O nome é bem criativo: "Amor em Latidos". Para os interessados aí vai o endereço: http://amoremlatidos.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Posha, acho super interessante, porque é um blog pra quem não pode blogar, né? E só porque são animais, não quer dizer que não precisem de atenção e carinho! Gostei mesmo da idéia, achei o nome criativo mesmo e desejo boa sorte aí pro Amor em Latidos! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, o Blog "Amor em Latidos" veio para mostrar a sociedade que devemos priorizar com amor esses bichinhos que são tão lindos e amorosos.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, sou dona do blog "Amor em Latidos" e gostaria de agradecê-lo pelo espaço aqui publicado. A minha intenção é de incentivar a adoção de cães abandonados, como foi a história que tenho com o Zumba. Além disso, pretendo publicar matérias com veterinários, dicas de como cuidar bem do animal, adestramento, postar matérias que os internautas estão me enviando no email: amoremlatidos@gmail.com , um espaço cedido para a história de cães adotados ou outros animais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    Ele mostra claramente como o amor pode transformar a vida de um ser.
    Parabéns pela iniciativa.
    Sucesso para o "Amor em latidos"!

    ResponderExcluir
  5. Realmente "Amor em Latidos" é uma ótima iniciativa, pois alerta para a necessidade dos humanos buscarem refletir sobre essas vidas indefesas que só precisam de uma chance, de uma vida digna.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o 'Amor em Latidos"...
    Parabéns pela iniciativa de criar um espaço para os companheiros AU AU rsrsrs.E não é um blog só para os criadores mas também p quem gosta e preserva a vida animal.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, parabéns pela iniciativa, amor em latidos é lindo, vamos divulgar genteee!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA