PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA FAZ PARCERIA COM CDL

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA firmou mais uma parceria importante. Na última quarta-feira, dia 30, uma reunião marcou a sinalização positiva e os últimos ajustes que antecedem a assinatura do Convênio entre o Curso de Secretariado Executivo Bilíngue e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL.
Fruto da iniciativa dos alunos do 6º período de Secretariado, a parceria visa inicialmente à realização de uma grande campanha de incentivo às vendas, pesquisas de opinião, bem como a divulgação das ações, a serem desenvolvidas no próximo mês de junho no Município.
Orientados pela coordenação do Curso, já nesta quarta-feira, as conversas entre os discentes e os membros da diretoria da CDL, sinalizaram o início das pesquisas de opinião, bem como os últimos detalhes da Campanha.
 Segundo o presidente da CDL, empresário Fernando Couto, a parceria será positiva para ambas as Instituições. “Nós fomos procurados pelos alunos do curso de Secretariado Executivo Bilíngue, que trouxeram uma proposta interessante e valorosa para todos os associados da CDL. Estamos nos últimos ajustes, mas tenho certeza de que esta parceria será muito positiva para todos”, declarou.

Um comentário:

  1. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS
    ORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA