segunda-feira, 18 de abril de 2011

AÉCIO NEVES DÁ MAU EXEMPLO

Aécio Neves (foto), ex-governador de Minas e Senador da República, sempre teve a imagem de certinho, de político competente, habilidoso e ficha limpa. Por tudo isso é surpreendente o que aconteceu com o neto de Tancredo Neves no Rio de Janeiro. O líder tucano se negou a fazer o teste do bafômetro quando os sinais era que tinha bebido e terminou tendo a sua carteira de habilitação apreendida, pois a mesma estava vencida. Pelas infrações cometidas Aécio perdeu 14 pontos na carteira de motorista e terá de pagar R$ 1.149,00 de multa. O senador está dando mau exemplo.

3 comentários:

  1. Seguindo o título de uma outra postagem do Roberto Almeida, eu digo que agora, o Bom Rapaz pisou na bola. O Bom Velhinho não, e veremos isto. Veja meu texto (agora a nova ordem é curto e grosso). O pior é que disseram que ele se recusou (e isto pode ser feito, como, o nosso ex-presidente, se recusou a fazer o teste do DNA) a usar o bafômetro. Para mim, isto é uma confissão de culpa. Algum “12 anos” foi ingerido.

    Eu não sei se o ex-apedeuta-mor tem carteira de habilitação, pois nunca o vi dirigindo, será que ele tem medo que os guardas não precisem nem o usar o bafômetro, pois o cheiro de 51, podemos sentir com metros de distância?

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. A ignobel não perde tempo em alfinetar ou cornetar nosso presidente LULA.
    Estamos falando de um candidatíssimo TUCANO.
    Penso ser a última carta desses BICUDOS.

    LULA já desencarnou da presidência, já está na hora de nossa intelectual ao alho e óleo desencarnar de nosso ilustre ex presidente LULA.
    Deixa o homem palestrar ignobel.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. NÃO entendi essa mistura! Se a notícia é o mau exemplo do Aécio, por que trazer o LULA para o meio da discussão? - Endosso as palavras do Einstein. E assino embaixo./.

    ResponderExcluir