PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ABRIL NO COLÉGIO DIOCESANO

Iniciado o mês de abril, o Colégio Diocesano, que já está vivenciando a quaresma, continua seus projetos pedagógicos e a realização dos seus eventos. Neste quarto mês do ano, acontecem os Jogos Internos, com a participação de todos os cursos e turmas e organização do departamento de esportes, que tem à frente o professor Adilson Barros. A cerimônia de abertura será no dia 14, com os rituais de praxe, apresentação do Grupo Diocesano de Artes e a tradicional partida de futsal entre Professores e Alunos. Há mais de 20 anos que as equipes do corpo discente não conseguem vencer os docentes, o que torna a disputa ainda mais acirrada, com os professores prometendo segurar o tabu de tantos anos.
Neste mês também, o Grupo Diocesano de Artes termina o processo de fechamento de elenco para a montagem do seu próximo espetáculo, voltado para o público infantil e juvenil.
Segundo a professora Sandra Albino, responsável pelo grupo, uma nova montagem é sempre um novo desafio, principalmente para o Grupo Diocesano de Artes, que tem sempre a cada ano, a participação de novos componentes, oriundos das oficinas de iniciação teatral oferecidas pelo Colégio. “O GDA, que este ano completa 21 anos de existência, sempre causa muitas expectativas em relação as suas montagens, portanto, a cada ano, também aumenta a sua responsabilidade de apresentar um bom trabalho de artes cênicas”, comenta a diretora de teatro.
Já o Grupo Cênico Emanuel Tenório de Holanda, trupe formada por ex-alunos do Diocesano, deve continuar com o espetáculo adulto – Querido! – Querida?, bastante comentado o ano passado.
Este é o mês de abril no Colégio Diocesano de Garanhuns, que já se prepara para comemorar o seu centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA