PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SOM NA RURAL EM SÃO BENTO DO UNA

Uma rural Willys 1969, pilotada pelo apresentador Roger de Renor, conduz Katarina de Jah e a banda Radicais Livres pelo centro do Recife até a Praça Dom Vidal, ao lado do Mercado de São José, onde acontece a gravação do primeiro programa da nova temporada do Som na Rural, nesta sexta, a partir das 16h.

A atração semanal, com uma hora de duração, terá 52 episódios em 2011, com passagens por todas as capitais do Nordeste, além de cidades como Caruaru, Campina Grande, Petrolina, São Cristóvão, Santo Amaro da Purificação, Parnaíba e Mossoró. 

O programa também aproveita sua estada na cidade para realizar reportagens sobre os aspectos culturais do lugar, sobretudo os relacionados à música, apresentando personagens, grupos artísticos, locais pitorescos, pontos turísticos. A nova temporada é realizada por meio de uma ação de parceria de emissoras da rede pública de televisão, entre a Fundação Aperipe e a TV Brasil, que deverá exibir o programa em Rede Nacional, e também em seu canal TV Brasil Internacional (49 países da África, 13 países da América Latina, além Portugal e Estados Unidos).

Entre as cidades pernambucanas incluídas nesse criativo programa Som na Rural, estão São Bento do Una. Lá as gravações ocorrem acontecem nos dias 2, 3 e 4 de abril, tendo como convidado especial o cantor Alceu Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA