PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SETE SELECIONA JOGADORES PARA O TIME

Ainda haverá mais duas oportunidades voltadas para outras cidades do Agreste Meridional apresentarem jogadores de futebol que possam ser trabalhados para compor a equipe profissional do Sete de Setembro, que irá disputar a Série A2, do Campeonato Pernambucano deste ano.

Nesta semana, na quarta (16) e sexta-feira (18), em seu “peneirão 2011”, o alviverde, através de sua Comissão Técnica, avaliou pelo menos 57 jogadores da região; dos quais cerca de 15 foram selecionados para seguirem sendo avaliados pelo clube. Cidades como Paranatama, Saloá, Brejão, Bom Conselho, Correntes e Águas Belas, entre outras, já tiveram jogadores testados.

O treinador do Sete, Marquinhos, afirma que este “peneirão” apresentou jogadores de bom nível e que está satisfeito com a qualidade técnica de alguns. “Posso dizer que fiquei satisfeito com o que boa parte dos jogadores apresentou em termos de futebol, tivemos um bom nível. Na próxima semana teremos mais atletas para avaliar. Não ficarei surpreendido se aparecerem jogadores tão bons quanto os que apareceram até agora”, disse.

O “peneirão” do Sete continua na semana que vem, no Estádio “Gigante do Agreste”, localizado em Garanhuns, na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, s/n, Heliópolis, sempre a partir das 14h. Os interessados em participar terão que atentar quanto ao dia específico da cidade em que residem. Então, na próxima semana será a vez dos jogadores que residem em:

23/03/2011 -  quarta-feira
Cachoeirinha, Lajedo, Ibirajuba, Calçado, Jurema, Jucati e Jupi
25/03/2011 (sexta-feira)
Canhotinho, Angelim, Palmeirina, São João e Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA