PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A PREFEITURA E O SETE DE SETEMBRO

A parceria entre o Santa Cruz do Recife e a Prefeitura de Garanhuns foi bem recebida na cidade, principalmente porque neste momento o clube da capital vive uma boa fase no Campeonato Pernambucano. Se o programa "Prefeitura Presente" revelar alguns jogadores para as divisões de base do tricolor do Arruda, será um ótimo negócio, tantos para os garotos quanto para o time. Um leitor do blog, no entanto, reclamou deste acordo entre o Poder Público local e uma equipe de futebol de fora. Segundo ele o prefeito Luiz Carlos não ajuda o Sete. O Secretário de Comunicação e Esportes de Garanhuns, Carlos Eugênio, esclarece que desde 2005 o atual governante dá todo seu apoios aos times da cidade. Em 2005, o Sete estava na segundona e a AGA ainda disputava a primeira divisão. O Executivo fez o que pôde pelos dois. E a ajuda ao alviverde continuou ao longo desse anos. "Tanto Luiz Carlos ajudou através da Prefeitura como contatou empresários que também deram sua contribuição", frisa o secretário. Este ano, ainda não foi firmada a parceria com o Sete de Setembro, mas já está agendada uma reunião com a nova diretoria, quando o prefeito mais uma vez deve estender a mão para apoiar a campanha do clube local no objetivo de voltar à primeira divisão do pernambucano.

6 comentários:

  1. Na verdade, o Sete de Setembro, deve cortar o cordão umbelical, (Poder publico/inicitaiva privada), é feito vinho não se mistura...

    O Sete precisa aprender a anda com suas próprias penas, na verdade o Sete de Setembro precisa de uma gestão competente, oxalá o atual
    presidente mostre esta competência, afinal em seus negócios é um gestor competente..

    ResponderExcluir
  2. Diretoria Sete de Setembro22 de março de 2011 às 13:07

    Vemos que a pessoa que fez esse comentário não é Setembrino, talvez nem seja de Garanhuns e entende pouco do desporto profissional e suas particularidades.

    O Sete de Setembro é de Garanhuns e leva o nome da cidade nas competições que participa e ainda traz torcedores de outras equipes/cidades para Garanhuns a 60 anos, movimentando o turismo esportivo deixando recursos em nossa cidade.

    Quanto ao "cordão umbilical", isso não existe. Tal expressão indica que o clube dependeria 100% da prefeitura e isso nunca aconteceu. A prefeitura ajuda sim. Mas com pequenos valores se comparado com as despesas que um clube tem durante um campeonato.

    Acima vemos... "(Poder publico/inicitaiva privada), é feito vinho não se mistura..."

    A nova Diretoria do Sete de Setembro em nenhum momento irá se "misturar" com o poder público, temos interesses e obrigações distintas. E a origem de nossos recursos são diferentes. O poder público tem obrigações legais e morais com desporto de nossa cidade. Mas temos um objetivo comum que é o de proporcionar aos garanhuenses e aos setembrinos uma boa administração no segmento esportivo.

    Torcedores, Empresários e o Poder Público em parceria, formam o "cordão umbilical" de todos os clubes vitoriosos do mundo.

    Vitória a Nação Setembrina!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns GRANDE diretória que vai salvar o Gloriosos Sete de Setembro, falam bonito, vamos vê na prática...

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe "diretoria do sete" mais os grandes clubes mundiais não tem nada de "mistura" com o poder público,no mais o poder público está lá para ver se o estatuto do torcedor está sendo cumprido.
    Quanto ao SETE sabemos de suas dificuldades financeiras e também compreendemos que o retorno financeiro é pequeno.A iniciativa privada aqui em nossa cidade não prioriza o desporto em geral.Grandes empresas tipo:FERREIRA COSTA,PÉROLA,DROGA RÁPIDA,MAGAZINE LUISA...se priorizassem o esporte teríamos equipes competitivas,bons jogadores,melhor comissão técnica...mas infelizmente isso é só sonhos.
    cidades como Petrolina vivem o mesmo dilema.
    Como ser um clube empresa e depender menos do poder público? eis a questão! sabemos das dificuldades.Mas torcemos para que um dia nossas equipes consigam sobressair antes tantas dificuldades.Araripina,salgueiro e tantas outras no nordeste estão conseguindo.Espero que o SETE juntamente com a AGA consigam.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  5. A DIRETORIA DO SETE,PRECISAR ENTENDER QUE O TORCEDOR TEM O DIREITO DE OPINA,AFINAL O ANÕNIMO
    A QUEM ELES SE REFEREM DEVE BRASILEIRO E COM CERTEZA
    ENTENDE DE FUTEBOL,TANTO É QUE,ATÉ HOJE, O SETE NUNCA PASSOU DE MERO DISPUTANTE DO CAMPEONATO PERNANBUCANO, SALVO QUANDO EMPRESÁRIOS COMO ALFREDO FARIAS, ALVARO FERNANDES ESTIVERAM A FRENTE TIVEMOS GRANDES CONQUISTAS...
    lEMBRO TAMBÉM DO PUBLICITÁRIO jOSÉ mARIO LANÇOU UM SLOGAN " O SETE É GARANHUNS "
    EM OUTROS COMENTÁRIOS JÁ FALARAM DE UM COMODATO
    PORQUE A DIRETORIA DO SETE NÃO LANÇA UM GRANDE DEBATE SOBRE ESTE TEMA OU ATÉ MESMO O CLUBE EMPRESA, AFINAL P SETE PRECISA ENTRA NO SECULO 21...

    ResponderExcluir
  6. DE UM EX-JOGADOR DA SELEÇÃO DE GARANHUNS EM 1979 QUANDO GARANHUNS FEZ 100 ANOS E FOMOS CAMPEÕES INVICTOS SEM PERDER PARA NINGUÉM.

    PARCERIA É UMA PALAVRA CHAVE IMPORTANTE E PRIMORDIAL. TODOS TÊM QUE SER PARCEIROS.DEVEMOS BUSCAR RECURSOS EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO E FORA DELE.TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA.

    O SETE DE SETEMBRO NÃO PERTENCE TÃO SOMENTE A GARANHUN E, SIM, A TODO O AGRESTE MERIDIONAL.

    PROPUS UMA CERTA VEZ, AO PRESIDENTE DO SETE DE SETEMBRO, QUE DEVERÍAMMOS AMPLIAR DE FORMA EXTRAORDINÁRIA O QUADRO DE ASSOCIADOS DO SETE BUSCANDO EM TODAS AS CIDADES DO AGRESTE MERIDIONAL AQUELES PESSOAS QUE TÊM CONDIÇÕES DE SER UM ASSOCIADO, POIS AUMENTARIAM A ARRECADAÇÃO E, CONSEQUENTEMENTE, TODOS SAIRIAM GANHANDO. EU MESMO SOU TORCEDOR DO SANTA CRUZ E TIVE A FELICIDADE DE VÊ-LO EM AÇÃO AQUI EM GARANHUNS. E, QUANTOS TORCEDORES IGUAIS A MIM, NÃO GOSTARIAM DE AJUDAR , PORÉM NUNCA FOMOS PROCURADOS POR NINGUÉM DO SETE DE SETEMBRO. SOU SIMPLESMENTE UM PROFESSOR E GOSTARIA MUITO DE AJUDAR O SETE DENTRO DAS MINHAS POSSIBILIDADES.EM OUTRO OCASIÃO DIREI QUEM EU SOU. ATENCIOSAMENTE, UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS SETEMBRINOS E TODOS DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA