PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPÇÕES DO CARNAVAL

O Blog vai dar um tempo até a quarta-feira de cinzas. Como tantos brasileiros vou procurar um lugar. Tentarei me divertir ou descansar. Peço a Deus que esteja ao meu lado, ao lado da minha família, neste período de Carnaval. Que esteja com todos! 
Deixando o meu lado pessoal de lado, que pouco interessa ao leitor, cuidemos de pensar no título deste post.
As opções do Carnaval: são várias, aqui e em cidades próximas. 
Tem o Recife com sua festa multi cultural. Olinda comandando as tradições por suas ladeiras históricas e o novo polo que surge em Jaboatão dos Guararapes. Fora da Região Metropolitana temos uma boa folia em Pesqueira e Arcoverde, municípios a pouco mais de 70 km de Garanhuns. São João, mais próximo ainda, mantém uma tradição de muitos anos de realizar animadas festas carnavalescas. E Bom Conselho este ano também não vai deixar passar em branco os dias de momo.
Quem não quer saber de Carnaval tem praia pra todo lado: Maceió, Tamandaré, São José da Coroa Grande, Serinhaém, Janga, Porto de Galinhas...
Há ainda a excelente opção de ficar por aqui ou vir de outra cidade nos visitar para assistir a quarta edição do Festival do Jazz. A programação deste evento você encontra no espaço de busca do próprio blog, ou nos outros blogs. O que rola em Recife, Olinda e Tamandaré também é fácil de achar. Está nos sites, no portais, basta uma olhada pelo google. 
Espero ter um bom Carnaval, espero voltar mais forte. Desejo o mesmo a todos que nos acompanham aqui diariamente. 
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Pois é muitas opções de carnaval em muitas cidades, mas em Capoeiras a programação de carnaval foi...VELÓRIO e acompanhar ENTERRO,

    Foram 3 mortes nesse carnaval, do Sábado à terça sempre tinha um velório para ir ou acompanhar um enterro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA