PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULHER BONITA

O blog trata de política, fatos de interesse que acontecem em Garanhuns e no Agreste, filmes, música, assuntos relevantes de Pernambuco, do Brasil ou de qualquer lugar do planeta. Sempre abrimos espaço também para o corpo ou o rosto de uma mulher bonita. Não temos fixação em Deborah Secco, Sandy, Talula, Aline Moraes,  só para citar aqui algumas das que apareceram mais de uma vez.  Publicamos, porém,  com o maior prazer  - visual e estético - algum fato relacionado com elas ou outras beldades, quando julgamos ter além da imagem alguma informação útil ou curiosa. Não é uma coisa adolescente, é uma visão de adulto da mulher. Claro, elas não podem ser valorizadas somente pelos atributos físicos, pois inteligência e sensibilidade também conta. Mas que Deus foi generoso com as fêmeas disso não tenho a menor dúvida. (Nas imagens acima e abaixo a modelo brasileira Gisele Bundchen, uma das mais famosas, mais bem pagas e belas do mundo).

3 comentários:

  1. Roberto: LOUVO O SEU BOM GOSTO. - Também louvo essas mulheres. - A pose de La Bündchen, de minishort azul, blusinha branca e sapato de salto é digna de qualquer galeria de arte. - Essa menina merece um 8 de março só pra ela. - "Benza-te Deus", como dizia a minha avó Aurora.

    ResponderExcluir
  2. A Gisele já é gostosa de pernas fechadas, quanto mais de pernas abertas! com todo respeito pelos que aprecia outras coisas,mas não dá pra entender como é que você nasce homem e não gosta de uma coisa dessa!

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu caro: os que nasceram homens e NÃO gostam de uma coisa TÃO BOA QUANTO "ESSA", só deram uma alegria aos pais. - Foi quando a parteira disse: "É homem!" - Mas, segundo dizem os mais moleques: é bom, porque a fruta sobra pra quem gosta. É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA