PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORRE ELISABETH TAYLOR

Morreu hoje em Los Ângeles, nos Estados Unidos, a atriz Elisabeth Taylor, 79 anos,  um dos maiores ícones do cinema mundial. A diva  nasceu na Inglaterra, mas aos 9 anos começou a trabalhar em Hollywood e foi a primeira a estrela a ganhar um milhão de dólares antes dos 30 anos com o trabalho de um filme: “Cleópatra”. Hoje um clássico, deu fama e dinheiro à artista.

Os principais filmes de Elisabeth Taylor, além de citado Cleópatra, foram Ivanhoé, Quo Vadis, Um Lugar ao Sol, Assim Caminha a Humanidade, A Megera Domada, O Pecado de Todos Nós, Quem tem Medo de Virgínia Woolf , Gato em Teto de Zinco Quente e os Flintstones (este o seu último trabalho para o cinema, em 1994.

Liz Taylor, como era chamada por alguns (só que ela não gostava) casou oito vezes, duas delas com Richard Burton, ator e diretor famoso de Hollywod. A atriz ganhou dois Oscar em sua carreira e já na maturidade se dedicou a campanhas para ajudar as pessoas, tendo sido uma das pioneiras na luta contra a AIDs.

ALGUMAS FRASES DA ATRIZ:

"Grandes garotas precisam de grandes diamantes"
"Tudo me deixa nervosa, exceto fazer filmes"
"Nunca pretendi ser uma dona-de-casa comum"
"Se alguém é burro o suficiente de me oferecer 1 milhão de dólares para me contratar para um filme, eu certamente não sou burra o suficiente de recusar"
"Sucesso é um ótimo desodorante"
"O problema de pessoas que não têm vícios é que normalmente elas têm virtudes bem irritantes"
"Você conhece seus amigos quando você se envolve em um escândalo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA