PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SE ENCONTRA EM PIEDADE

IV ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS - Por Maria do Socorro
        *****
Está chegando a hora!
Vamos repetir o sucesso dos anos anteriores, quando reencontramos tanta gente que não víamos há anos e que nos fizeram voltar no tempo, aos bons momentos da infância, adolescência, nos colégios que estudamos, nos bairros e ruas em que vivemos na nossa querida cidade. Pessoas inesquecíveis, o resgate do passado emocionando no presente. Convide sua família e os amigos e venha juntar-se, mais uma vez, a nós!

A exemplo do ano passado, o local deste ano também conta com um amplo espaço para receber os amigos e área para estacionamento. Por ser de frente para a praia, entre as avenidas Bernardo Vieira de Melo e a Beira Mar de Piedade, o restaurante SUCATA é muito arejado e conta com buffet self service (também para almoço), petiscos, cerveja gelada e muito mais.

Tudo isso com muita música, dança e a alegria de sempre. A tarde começa com a irreverência da Radiola de Ficha, que faz muito sucesso em Garanhuns e em toda aquela região, relembrando grandes sucessos de cantores e seresteiros do passado. Em seguida, vamos dançar ao ritmo de Léo e Banda, de São Bento do Uma e acompanhar a apresentação do bloco carnavalesco Banhistas do Pina, com banda de pau e corda e coral feminino, no embalo do frevo-canção e frevo de bloco. O Banhistas, este ano, levou para o desfile na avenida Dantas Barreto o tema “ Garanhuns e suas flores”, uma homenagem a cidade. E para fechar a programação, o DJ Bala não vai deixar ninguém parado.

Em 2011, mais uma vez, o Encontro dos Amigos de Garanhuns está mesmo I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L !!!

IV Encontro dos Amigos de Garanhuns

Sábado – 26 de março – a partir do meio-dia

Restaurante SUCATA

Av. Bernardo Vieira de Melo, 1513 - Piedade

Atenção: a comanda é individual, você só paga o que consumir!

Informações: Cirlene Leite: (81) 9601.8925 / (81) 8577.8939 / (81) 3327.4885

3 comentários:

  1. Um grande momento para viver e recordar Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Antonio Candido, como você disse, este é um grande momento para viver e recordar Garanhuns, concordo plenamente com as suas palavras. Porem o que não pode tá acontecendo é Políticos se infiltrarem se dizendo bonzinhos e fazendo campanhas, participei de dois anos e o que vi foi uma pequena campanha eleitoral dentro de um Projeto que quer apenas reunir Os Amigos de Garanhuns. Se os Organizadores não tomarem as devidas providências esse evento se tornará em mais um cabide eleitoral. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o ano passado(ano de campanha)os politícos até subiram ao palco, com se fosse um palanque e os donos da festa. Vera Maria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA