PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS A CAMINHO DA REITORIA

Anísio Brasileiro de Freitas Dourado, garanhuense com origem em duas das famílias mais tradicionais do município, é mesmo o favorito para vencer a eleição de reitor da Universidade Federal de Pernambuco. Ele tem o apoio do atual reitor, Amaro Lins, do ex-reitor, Mozart Ramos e do ex-ministro de Ciência e Tecnologia  do Governo Lula, Sérgio Rezende.

Anísio é descendente do deputado Júlio Brasileiro, por um lado, e por outro do ex-prefeito Luís Souto Dourado. Para completar sua mulher - a também garanhuense Socorro Valença, professora de matemática da UFRPE - pertence ao ramo familiar de Amílcar e Padre Adelmar da Mota Valença.

A eleição será em abril e 50 mil pessoas fazem parte da UFPE, entre professores, estudantes e funcionários administrativos. No Correio Sete Colinas desta semana ampla reportagem sobre a acirrada disputa na Universidade.

NOTA: Os acessos deste blog, em março, têm ficado na média de pouco mais de 700 por dia. De ontem para hoje tivemos um pico de 1.161 visitas. Certamente a nota sobre o episódio da Droga Vivo, acompanhada do vídeo do yotube, são responsáveis por esse aumento. O total de visualizações de páginas ontem, segundo o Google, foi de 2.268.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA