PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FUTEBOL MÁSTER MOVIMENTA O AGRESTE

Tem inicio neste domingo, dia 13 de março, a partir das 9 horas, nas instalações do Madrugada Atlético Clube, a primeira edição da Taça 87 FM de Futebol Máster. A Competição conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Participam do certame, cinco equipes, entre elas quatro de Garanhuns e uma do município de Saloá. Associação Meninos do Futuro – AMF; Associação Trevo Futebol Clube; Esporte Clube Bahia; Torpedo Esporte Club e Veteranos Novos Tempos de Saloá lutam pelo título inédito da Competição, que reunirá os melhores jogadores Máster do Agreste e tem previsão de encerramento para o dia 22 de maio de 2011.

A Rádio 87 FM transmitirá um jogo a cada final de semana. As demais partidas serão registradas através de flashes ao vivo, dados por uma equipe com larga experiência em transmissões esportivas, tendo nomes, como: Simão Silva, Eugênio Sobrinho e Thiago Emanoel.

CAMPEONATO  - Neste domingo também começa o Campeonato Municipal promovido pela Diretoria de Esportes da Prefeitura de Capoeiras. O Torneio Início, ou Festival, como também é chamado, será no campo da Cohab, que também sediará os demais jogos, envolvendo 18 equipes da cidade, distritos e zona rural. O prefeito Dudu, secretários e vereadores estarão presentes para a festa de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA