PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CORREIO: SOCIEDADE, POLÍTICA E LITERATURA

O Correio Sete Colinas volta a circular na próxima semana. Nesta nova edição, traz como colaboradores Fernanda Beatriz e o seu Radar da Moda; Kitty Lopes com as notícias da sociedade; o jornalista e escritor Marcílio Reinaux e os Retalhos do Cotidiano; enquanto o engenheiro Paulo Camelo faz uma avaliação histórica da política em Garanhuns. Tem ainda um conto inédito do titular deste blog. Abaixo mais um trecho da ficção, que você poderá conferir na íntegra quando o jornal estiver nas bancas:

"Ludwig sentia-se como se tivesse virado uma estrela. Ouvia uma sinfonia de palavras, de astros vagabundos, errantes. Era como se estivesse fazendo amor com a única paixão de sua vida. 
Prazer total, divino, infinito...
A diva nunca revelou nem mesmo o nome: era rude, tímida, roliça, cabocla. Ela, somente ela possibilitara o amor como música. Perfeito, como uma sinfonia nascendo da natureza, dos rios, das matas. 
Estava rodeado de sons, novamente com a sensação de viajar numa nave interplanetária.  No galpão metálico, com formato de abóbada, recuperava  a harmonia dos sons produzidos desde o início dos tempos. A música do amor selvagem. Deslizando como gatos num trem. Ele e sua inesquecível garota country, compartilhando por instantes Love Me Tender e a voz suave de Elvis Presley."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA