PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇA FESTA EM CAPOEIRAS

Começa hoje a tradicional Festa de São José no município de Capoeiras. Nesta quinta-feira, às 19h, teremos a procissão da Bandeira. Na sexta confissões dos fieis, às 9h e celebrações às 10 e 19h. Sábado, dia 19, alvorada festiva, repique de sinos, missa solene em honra a São José, celebrada por Monsenhor Geraldo Batista. Às 14h, casamento comunitário na Igreja Matriz com recepção no Clube Municipal. Às 19h missa celebrada pelo bispo de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães. Depois haverá um show religioso com a participação de um padre cantor e banda, de São Paulo. A festa religiosa termina no domingo, com alvorada, confissões, missa, batizados, leilão e a partir das 16h a grande procissão pelas ruas da cidade com presença da comunidade católica, vereadores, prefeito e do Secretário Estadual de Turismo, Alberto Feitosa.

9 comentários:

  1. Deve ser a melhor festa de Capoeiras nos últimos 10 anos por ser no governo DUDU e umas das melhores do Agreste Meridional, se não for a melhor, tudo isso aos olhos do blogueiro que faz propaganda da prefeitura!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. dudu kd "calipito" kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É melhor deixar só a festa religiosa mesmo, ter dinheiro paga pagar os funcionários e quem vende a prefeitura, pois Capoeiras hoje tem crédito e nome no Agreste e a matança acabou, viva padre Geraldo, o santo São José e o prefeito Dudu.

    Maria José

    ResponderExcluir
  4. Finalmente se tem uma noticia da festa de São Jose, é cada vez pior...

    ResponderExcluir
  5. Maria posso lhe dar um conselho,tire são josé lá de cima da torre e coloque o prefeito DUDU,más quando for fazer isso avise aos 90% do povo capoerense,para todos irem embora e só ficar vc. admirando.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Esses nenenzeiros pensam que só se vive de festa e cachaça.

    ResponderExcluir
  7. Será que não se consegue fazer uma festa decente e ao mesmo tempo uma boa gestão financeira no município? tudo que não se consegue fazer na gestão de DUDU põe-se a culpa no governo de NENÉM.
    Que hipocrisia e farisianismo.
    Capoeiras está cada vez mais afundada.
    Só promessas e promessas.
    Estão igual ao governo de Luiz Carlos,só propaganda.Compram um carro,propaganda.Conseguem uma casa de apoio em Recife,propaganda.
    Como se essas coisas fossem de outro mundo,ou fossem dificílimas.Caetés tem isso à séculos e não vejo esse alarde todo.pura breguice.
    Ânderson lima/cohab/capoeiras.

    ResponderExcluir
  8. NEGÃO DISSE: Dudu já fez muitas coisas, apesar da "batata quente" que nenen deixou. E vai fazer muito mais, pode anotar. O ex-prefeito é que precisar deixar de ser tão cara de pau e ficar dizendo na rádio que o portal, a estrada de são bento, os ônibus, a ducato e outras ações de Dudu foram projetos dele. Parece que tá ficando doido.

    ResponderExcluir
  9. Roberto esses comentaristas estão equivocados a Festa de São José, não e palanque de políticos sem escrúpulos, esses caras de pau que estão no poder e os que já passaram por Capoeiras deviam deixar São José em paz a festa e uma tradição do município e vem perdendo suas características, com o passa dos anos, esses caras de pau que a cada 4 ou 8 anos colocam um sucessor que vem embebido de óleo de peroba brilhando e prometendo céus e terras, isso nunca vai mudar iram aparecer outros Nenesn, Batatas, Dudus, Aluizios, Zezinhos Borregos e outros, Isso e uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA