PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CASAS POPULARES EM BOM CONSELHO

A prefeita de Bom Conselho, Judit Alapenha, conseguiu 58 habitações para o município, que serão construídas dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O terreno escolhido pelo Poder Público para abrigar as moradias populares fica próximo ao local em que o Governo do Estado está construindo a Academia das Cidades. Na foto que ilustra a matéria, a governante bonconselhense visita a área em que serão feitas as casas.

14 comentários:

  1. 58 casas serão construida. Nao dar nem para tapar um buraco do dente, mesmo assim é noticia nesse blog. O QUE A PROPAGANDA NAO FAZ...

    ResponderExcluir
  2. Além dessas 58 casas tem muitas outras coisas que a prefeita está fazendo, ao contrário de outros que só faziam para suas famílias.

    ResponderExcluir
  3. Espero que pelo menos esse comentário abaixo seja postado, pois amigo Roberto Almeida, ultimamente mostramos comentários com respeito levando uma mensagem séria e vc não posta, sabemos que a Prefeitura de Bom Conselho contribui com o seu blog, mais no meu entender a verdade não pode ser encondida.

    Gostaria de parabenizar a Prefeita pelas 58 casas, porém ao mesmo tempo isso não deve ser motivo de comemoração, pois Palmeira dos Indios recebeu 800 casas, Santana do Mandaú-AL 1231 casas, Saõ José da Laje 1400 casas, etc..., pedimos pelo menos que estas casas sejam distribuidas para pessoas que realmente precisam, independente de ser da oposição ou da situação, para não acontecer o que fizeram com as cestas básicas do rompimento do açude da nação que foram entregues a noite, na época da eleição.

    ResponderExcluir
  4. 58 é casas é pouco, muito pouco. O déficit habitacional em Bom Conselho é muito maior que este. Mas aí eu pergunto: quantas casas populares construíram todos os outros antecessores de Judith Alapenha? Eu digo TODOS, em 119 anos de história do município?

    Agora há pouco eu li um excelente artigo do amigo Roberto Almeida em seu blog, falando sobre o problema do cemitério em Capoeiras. Eu nunca vi tamanha semelhança entre dois governos como o de Judith e o de Dudu. Pessoas bem intencionadas, que estão fazendo muito mais que todos os outros não fizeram, e mesmo assim são responsabilizados por problemas que há anos nunca foram solucionados.

    Aos amigos leitores desde blog, assim como eu, peço com muita veemência: mais ponderação e mais argumentação nos seus comentários. Quando este governo merecer críticas, eu vou ser o primeiro a aplaudir, sem nenhuma hipocrisia, quando estas servirem para melhorar os seus métodos.

    Assinado, sem nem sombra de anonimato: Felipe Alapenha de Lira
    E com muito orgulho, filho da prefeita de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  5. Esse Felipe é um sujeito altamente suspeito para divagar sobre a administração de sua mãe....................................

    ResponderExcluir
  6. É mais suspeito quem não tem coragem de mostrar a cara. Eu não sou nada da prefeita Judith e acho que seu filho tem muitos motivos de se orgulhar da mãe, que é uma mulher educada, honesta e está trabalhando por Bom Conselho mais do que homens que tiveram o poder e o usaram em benefício próprio.

    Tiago Silva

    ResponderExcluir
  7. Para os gritantes, silenciosos, alarmantes e alarmistas números alagoanos, oferecidos pelo anônimo abaixo, eu já tenho a resposta pronta. - Aguardem. - Para esse tipo de INTRIGA, NÃO precisa muita pesquisa. - POUCAS palavras BASTAM./.

    ResponderExcluir
  8. Não Vale?

    O que não vale é ter vergonha de mostrar a cara quando for dar sua opinião.
    Foi isso que eu fiz, e é isso que eu recomedo você fazer.

    ResponderExcluir
  9. O anonimato é VEDADO pela nossa Constituição Federal. Com o advento da internet, pessoas de pouca ou nenhuma qualificação moral, utilizam-se desse esconderijo infame para tentar denegrir, ofender, difamar, injuriar, caluniar quem quer que seja. Tentam enxovalhar a honra alheia, sem nenhum pudor. - Sei que se torna difícil para o administrador de um blog, eliminar os anônimos. – Posto que, qualquer um poderia usar um nome qualquer para se identificar falsamente. - Assim, cada qual que queira dizer bobagens e mentiras, sem conhecimentos quaisquer, sem conteúdo nenhum e sem ao menos saber ler um texto, tampouco escrever coerentemente, diz o que bem entende. E tudo é publicado. – Quem quiser minha opinião a respeito desse assunto, vá ao blog www.citltda.com
    E leia o texto SIMPLES CONSIDERAÇÕES, de minha autoria. – Foi ali publicado no dia 10.3.2011 (anteontem), às 8h. – Que moral tem esse anônimo acima, para dizer que o Felipe é suspeito de tecer considerações sobre a administração da prefeita Judith Valéria. - Só porque ela é mãe dele?? - Quanta pobreza de espírito!!

    ResponderExcluir
  10. Não só o Felipe é altamente suspeito como também o baba do Zé fernandes. Os dois deveriam usar uma canga............................

    ResponderExcluir
  11. Quem pode falar dos outros aqui é você, no caso né? Que não tem nada de suspeito...
    E mais respeito quando for usar o meu nome. Um simples procedimento, com gente que nós conhecemos e que entendem do assunto, identifica seu IP, seu enderço, telefone, sua vida... e você e sua canga são passíveis de processo por danos morais. Quero ver até onde seu anonimato vai lhe proteger agora

    ResponderExcluir
  12. Anônimos NÃO merecem respeito, NEM resposta!!! Quem se esconde no manto da covardia, merece TOTAL REPÚDIO dos que têm HOMBRIDADE e LEGTIMIDADE PARA EXTERNAR OPINIÕES!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que covarde são vocês dois ao afirmar que a Judite faz um bom governo. O caso dessa prefeita é caso de polícia. Ela causa danos morais a cidade de Bom Conselho. E vocês dois também por defender ela.............

    ResponderExcluir
  14. O melhor, mais honesto, mais competente e mais invejado governo da história política de Bom Conselho! E que peca na ausência total de marketing, pra calar a boca de muita gente besta que anda falando merda!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA