PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO PROMOVE INCLUSÃO SOCIAL

A Prefeitura de Bom Conselho está construindo um Centro de Apoio à Educação Inclusiva. Na obra serão investidos R$ 155.11,22, beneficiando dezenas ou centenas de pessoas que normalmente são esquecidos pelos governos e discriminados pela sociedade em geral.

O Centro fica na Rua Agamenon Magalhães, nas proximidades da Igreja de São Sebastião, lá em Bom Conselho. “O novo espaço tem o objetivo de promover a prática da inclusão escolar e social, tendo com público alvo crianças que apresentem alguma deficiência ou limitação”, explica a prefeita Judit Alapenha.

No Centro de Apoio à Educação Inclusiva (CAEPI), Serão oferecidos serviços de psicologia, arte, educação, psicopedagogia institucional, psicopedagogia clínica, fonaudologia e atendimento as deficiências mental e auditiva e síndromes em geral.

Esta é uma ação diferenciada entre as prefeituras do Agreste Meridional. O Iremar Júnior, do Blog INCLUI PE, precisa tomar conhecimento.

2 comentários:

  1. Lá vem mais um paliativo da prefeita desastrada. Aos olhos desse blog Bom Conselho é um paraiso. E esse jornalista ainda é um crítico severo da revista Veja e do jornal Folha de São Paulo! Quanta incoerência...

    ResponderExcluir
  2. Se você tivesse um filho deficiente daria importância a essa obra. Seu comentário é que é um verdadeiro desastre, desrespeitoso até. (EDSON).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA