PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SERRA PARTE PARA O TUDO OU NADA


Com o resultado da última pesquisa do IBOPE, que deu 24 pontos de vantagem à candidata do PT, Dilma Roussef, o ex-governador José Serra resolveu partir para a tudo ou nada, ou talvez seja melhor escrever o "vale tudo". O tucano contratou um marketeiro americano, já que o espanhol Luís Gonzalez não estava dando conta do recado e resolveu atacar sem dó. Com toda ajuda da Grande Mídia, inclusive da TV Globo, o oposicionista está investindo tudo nessa história da Receita Federal, o novo monstrengo do Governo, que parece o lobo mau, tendo atacado até a filhinha de Serra. É o mesmo método utilizado na campanha de Collor, em 2002 e 2006.

Agora eu só faço uma pergunta aos meus leitores e aos brasileiros em geral: Como é que um candidato que está na frente vai inventar dossiês e vasculhar a vida dos outros pela Receita para prejudicar o adversário? Não faz o menor sentido. Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligencia e não seja fanática percebe que todo esse estardalhaço do PSDB e da Grande Imprensa (no momento são quase que um partido só) é mais uma grande armação para evitar a vitória de Lula e Dilma Roussef. A direita reacionária sempre fez isso e dessa vez não ia ser diferente. E pensar que esse José Serra já esteve exilado por conta de uma ditadura no país...

4 comentários:

  1. boa tarde,
    segue sugestao para o blog

    marcia guenes
    81-9615 1784

    Agreste confirma: é 1411

    A campanha vermelha de Jorge Côrte chkReal – candidato a deputado federal pelo PTB – retorna ao Agreste pernambucano para uma extensa programação. Neste domingo (05.09), ás 18h, inaugura os comitês de Jurema, onde faz dobradinha com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PTB) – candidato à reeleição – e às 21h em Ibirajuba, onde tem o apoio do vereador Alberes Hanyeri (PTB).

    A caravana de 1411 pelo Agreste tem uma parada estratégia na segunda-feira (06.09) pela manhã, na feira de São João, cidade onde Côrte Real tem como parceiro o prefeito Pedro Barbosa (PTB).

    A agenda do candidato 1411 no Agreste começa por Gravatá, no sábado (04.09) à noite com uma caminhada pelas ruas da cidade, com o vereador Júnior de Paulo (PRP), candidato a deputado estadual. No domingo, faz outra caminhada com o parceiro e candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) pelo Vale do Catimbau, em Buíque.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto Almeida,

    Nesta eleição, eu não sou uma fã do Zé Serra e muito menos da Dilma. Eu não vou colocar a Marina no meio desta brigalhada toda. Mas, precisamos ser justos, e para isto começo usando uma frase do seu texto que diz “qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência e não seja fanática percebe que todo esse estardalhaço do PSDB e da Grande Imprensa” é para evitar que sejamos levado a uma situação de perfeita insegurança institucional, como tantas que vivemos no passado. Pois sem sentido era alguém falsificar uma procuração, para pedir informações sobre ela própria à Receita Federal. Será que a filha do Serra estaria sendo perseguida em Santo André, que não pudesse ir lá se fosse necessário, como por exemplo, ela teve roubados todos os computadores e disquetes, onde ela poderia consultar as declarações do IR?

    Eu acho pouco provável que tenha acontecido isto. O que hoje já se tem como certo é que houve falsificação de uma procuração dela e que ela de nada sabia e nem mesmo o cartório onde sua firma foi reconhecida, por esta ser falsa. O solicitador das informações diz que não sabe para quem pediu, mas suspeita que não era só para ficar olhando para elas, que foram pedidas. Ou seja, houve um crime de quebra de sigilo a partir de um órgão federal, que deveria ter toda nossa credibilidade. Pois ao contrário do PT, até agora não havia lá ninguém acusado da elaboração de dossiês, e outros recursos sórdidos. E este crime é que deve ser apurado criminalmente. Administrativamente, o Secretário da Receita já deveria ter sido afastado pelos seus superiores, que deveriam deixar também seus cargos caso não houvesse um explicação satisfatória para os contribuintes.

    No entanto, como esperar isto dos subalternos se o seu chefe supremo um dia declarou que caixa 2 era recurso corriqueiro nas campanhas brasileiras? É forçar muito a cabeça do chefe para colocar um pouco de ética política dentro dela.

    Em sua nota você diz também o seguinte: “Como é que um candidato que está na frente vai inventar dossiês e vasculhar a vida dos outros pela Receita para prejudicar o adversário? Não faz o menor sentido.” Prezado Roberto, quando se deu o crime, em setembro de 2009, não havia nem candidatos postos, e Zé Serra sempre aparecia à frente nas pesquisas que até incluíam o Ciro Gomes (lembra?), e os criminosos, provavelmente seguindo o ditado “quem é coxo parte cedo”, começaram a agir com muita antecedência. Uns dizem que se fosse assim quem cometeu o crime teria sido o Aécio, que competia com Serra pela candidatura. Este raciocínio, sim é que não tem sentido. Naquela época a Dilma já era até a “mãe do PAC”, e como você sabe e o PT também, “mãe só tem uma”, e todos sabiam que era ela a favorita do nosso apedeuta-mor. Será que agora faz sentido? Naquela época ninguém esperava, nem o PT, e talvez nem você que a Dilma fosse uma candidata competitiva. Ora, se tiraram uma vez a Roseana do páreo, a mais tempo, porque não tirar Serra agora?

    Eu só digo uma coisa. É preciso ir fundo nas investigações, e se houver alguém da candidatura de Dilma envolvido nisto, que ela arque com as conseqüências. E mesmo que isto não seja descoberto antes das eleições não devemos arriscar, não votem nem em Zé Serra nem em Dilma, votem em Marina, que no segundo turno ela fará justiça com a própria capacidade que será alardeada pelos meios de comunicação.

    Desculpe minha prolixidade, e não me incomodarei se você não publicar este comentário, mas tinha que fazê-lo.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO QUE OS BLOG’s MAIS LIDOS DE GARANHUNS SEJAM O DE WAGNER MARQUES E ROBERTO ALMEIDA. TUDO QUE ESSES CARAS ESCREVEM OS INTERNAUTAS LEEM. NÃO ESCAPA NADA(INCLUSIVE AS VÍRGULAS). SÃO BOMBARDEADOS CONSTANTEMENTE POR QUAISQUER ESCORREGOS QUE DEEM. E HAJA BOMBARDEIO EM CIMA DELES. ACREDITA-SE QUE MUITAS VEZES É EM RAZÃO DO ROBERTO VOTAR NUMA VACA E WAGNER NUMA ANTA POLÍTICA QUE OS MILICOS DA FEDERAL ANDA NOS SEUS ENCALÇOS. AGORA, SE TEM UMA COISA CHATA, UM VERDADEIRO PORRE SÃO ESSAS POSTAGENS DESSE TAL DE CORTE REAL NO SEI LÁ DE QUÊ. TEM-SE UMA IMPRESSÃO QUE OS INTERNAUTAS DESTE BLOG, SEQUER DÃO UMA ESPIADINHA NESSAS NOTAS PORRE E MUITO MENOS PASSA O RABO DE OLHO NAS ANOTAÇÕES OU INTINERÁRIO DO DITO CUJO QUE SÃO PUBLICADAS NA SEÇÃO COMENTÁRIOS. QUEM PESTE QUER SABER O QUE CORTE REAL FAZ OU DEIXOU DE FAZER, ORA BOLAS!!! POUPE-NOS DONA MARIA.........

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o Brsil esta caminhando para um abismo sem volta, com Dilma no poder o Brasil se tornará uma Venezuela

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA