PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PPS APOSTA TUDO EM SIVALDO

Como Raul Jungman não é mais candidato a deputado federal e dificilmente se elegerá para o Senado, o Partido Popular Socialista, PPS, está apostando todas as suas fichas na eleição do vereador Sivaldo Albino, candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. Os pós-socialistas, com a ajuda de Sérgio Guerra, deram todo material de campanha, arranjaram vários municípios de diferentes regiões do estado para o parlamentar completar sua votação e ainda cederam valiosos espaços na TV. Sivaldo acredita que terá mais de 10 mil votos fora de Garanhuns. Se os moradores daqui lhe garantirem uma votação semelhante a soma dos outros municípios, o mandato poderá estar garantido, pois sua legenda é baixa. Neste Sete de Setembro, o vereador circulou pela Avenida Santo Antônio, acompanhado por Aurora Cristina e Silvino Andrade, prestigiando o desfile cívico. (Na foto o representante do PPS faz uma caminhada na Boa Vista, debaixo de chuva).

6 comentários:

  1. Se o partido apóia tanto Sivaldo está na hora do povo de Garanhuns fazer a sua parte. Vamos da a maioria dos votos da cidade pra ele e elegê-lo nosso novo deputado. Ele vai representar bem o municípi.

    ResponderExcluir
  2. Sivaldo está crescendo a cada dia e vai ser o mais votado em Garanhuns. Mesmo sem muito dinheiro, como os outros.

    ResponderExcluir
  3. Não sou de garanhuns, não voto em Sivaldo, mais acho que o povo de Garanhuns merece um novo representate na assembléia. Precisamos renovar e dar oportunidade a pessoas novas mostrarem a sua competência, por isso vou dar um voto a um também jovem que é LEONARDO DIAS ! Parabéns Sivaldo apesar de não votar por você, eu estou torcendo por vc !

    ResponderExcluir
  4. CADA ELEITOR DESPERDIÇA SEU VOTO DE MANEIRA QUE MELHOR LHE APROUVER. PORTANTO, O ELEITOR GARANHUENSE QUE VOTA EM SIVALDO OU JOÃO GUIDO(NADA DE PESSOAL CONTRA OS DOIS) ESTÁ INFANTILIZANDO OU IMBECILIZANDO SEU VOTO. ESSES DOIS CARAS SE FOREM BEM VOTADOS NESTA ELEIÇÃO VÃO TRAZER PROBLEMAS SERÍSSIMOS PARA A ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2012.

    ResponderExcluir
  5. Caro Altamir Pinheiro, acredito que voçê com certeza não é natural de Garanhuns, para postar um comentário desta natureza e se tem alguem infantil ou inbecil esse CARA É VOÇÊ, portantanto guarde os seus comentários para voçê e FÁMILIA.

    ResponderExcluir
  6. É salutar meu caro Altamir esse seu comentario, para os pessimistas e que não tem AMOR por Garanhuns, portanto meu caro voçê foi muito infeliz nesse seu comentario, temos que pensar no hoje votando em candidatos da nossa TERRA, dando oportunidade aos novos, como SIVALDO e JOÃO GUIDO, e se ambos apartir do momento que forem eleito não justificar o nosso voto de confiança, daqui a quatro anos nos daremos o troco, assim como faremos com IZAIAS nessa eleição no dia 03/10/2010 se DEUS quiser.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA