PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PERIGO NA RUA TOMÉ CAVALCANTI

Dos trabalhos que a Prefeitura de Garanhuns está fazendo na cidade, nos últimos dias, uma das melhores iniciativas foi asfaltar a Rua Tomé Cavalcanti, que facilita a ligação do bairro da Boa Vista a Heliópolis. Antes era um horror, agora ficou uma maravilha. Mas tem uma coisa: se o poder público não tomar medidas urgentes, instalando lombadas ou tartarugas em dois ou três locais da rua, não vai demorar a morrer gente. Isso porque motoristas e motociclistas irresponsáveis estão descendo pela Tomé Cavalcanti como se estivessem numa pista de corrida. Uma insanidade e muitos que moram na área já estão assustados.

2 comentários:

  1. e amigo roberto não e so em garanhus q acontece essas inrresponssabilidádes. aq em capoeiras mesmo tem ums q pensam q estão em um altodrómo
    não ligam pra si, muito menos para os outros,dia 5 mesmo flagrei um acidente na praça joão borrego, na hora da festa por volta da meia noite um individuo embriagado atropelou duas pessoas,inclusive uma delas era um senhor de idade q machucou a perna.sem falar do filho de zé veloso q esta mal em recife devido a um acidente também na praça central da cidade no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. O que devemos é colocar os guardas de trânsito para trabalhar nos pontos que realmente precisam e não só na Avenida Santo Antônio onde ficam as vezes 3 ou 4 conversando enquanto o trânsito fica um caos...
    Punição para os motoristas infratores...

    "O justo NÃO deve pagar pelo pecador"
    O bom morotista não deve pagar pelos maus...

    A cidade está se enchendo de Lombadas e tartarugas e o trânsito que era para melhorar com o asfalto, acaba saindo prejudicado.

    O que devemos lutar é por Lombadas eletrônicas e não por colocar mais lombadas tradicionais e tartarugas que além de tirar a beleza de uma cidade turística, ainda danificam os automóveis das pessoas que pagam caro os impostos para ter pistas decendentes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA