PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS BLOGS POLÍTICOS


Izaías e Sivaldo: em campanha nas ruas e pela internet

O blog do deputado estadual Izaías Régis (PTB) na internet, além de divulgar as notícias da campanha, com caminhadas e carreatas em Garanhuns e os deslocamentos por outros municípios do Agreste, traz na abertura uma foto do Relógio de Flores ilustrando um vídeo com o hino do município, que pode ser ouvido/assistido em alta definição. Já o blog do vereador Sivaldo Albino, candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, destaca sempre sua agenda do dia, traz atos de campanha como o "buzinaço" do final de semana e links do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e da União e o Portal da Transparência.

7 comentários:

  1. Antonio carlos da silva14 de setembro de 2010 às 09:27

    Bom dia...caro amigo Roberto Almeida acho isso uma demagogia barata essa foto do Dep Isaias Regis com essa criança no colo se ve que ele tem uma mente pequena que esta com a ideia que se conquista pobre,colocando crianças no colo ou abraçando gente idosa e pegando na mal de miseraveis ou seja palperrimos mas seu Isaias o povo de Garanhuns não é mais besta vc passa o ano todo no chocolate sete colinas conversando e bebendo com seus amiguinhos fiscais da natureza que só recebem o dinheiro da assembléia sem fazer nada nunca ve um pobre .nunca olha ele com descencia,hj esta se dando de bonzinho o seu troco nos o povo de Garanhuns vamos ti da das urnas espere

    ResponderExcluir
  2. Essa foto me lembra muito, a foto da candidata a presidência DILMA, quando ela aparece segurando a neta. Será que o Deputado está tentando sensibilizar a população com esta foto. Se segurar criança no braço significa muitos votos, eu acho quem em 2014 haverá muitos candidatos nas creches infantis em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. caro roberto:

    Esse antonio carlos da silva, será que o nome é esse mesmo? deve ser mais um babaovo de Sivaldo. Por falar nesse senhor Sivaldo, o povo tem mesmo memória curta... realmente, o povo é o povo e o povo não tem jeito... não tenho opção para votar este ano para deputado estadual. Izaías, Sivaldo, Zé da luz, Priscila Krause e esses outros forasteiros, não merecem o meu voto. Lamento dizer: VOU ANULAR O VOTO! Prefiro a c onsciência tranquila, ao invés de contribuir com a carreira política desses caras. Garanhuns de alguma maneira vai um dia encontrar o seu desenvolvimento. Lamento, mas vai ser assim. VOTO NULO NELES. José Venâncio de carvalho - Av. Júlio Brasileiro. 1020 - Garanhuns-PE.

    ResponderExcluir
  4. Pior que segurar crianças, abraçar idosos é pagar cachaça em bares e molhar a mão de miseráveis com dinheiro (que provalmente não sai do bolso dele).Soube de cenas deploráveis em Garanhuns (nas periferias), um candidato que é inelegível pagando contas em bares que não somavam nem 200,00 pagou mais de 1.000,00. Isso é uma vergonha! Candidatos dessa natureza devemos abolir da nossa mente. Com certeza se o dinheiro fosse dele ele iria pechinchar e muito. FORA PRA ESSES CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  5. Noticia retirada do blog do Magno Martins

    Em Caetés, vereadores ligados ao ex-prefeito "invadem" a Câmara

    No município de Caetés seis vereadores ligados ao ex-prefeito Zé da Luz 'invadiram' a Câmara e estão fazendo uma reunião extra sem a presença do presidente, Armando Duarte e outros parlamentares da oposição. Ele querem anular uma decisão da legislatura anterior que reprovou as contas do ex-prefeito. Querem com esta medida tornar legal a candidatura de Zé da Luz (PHS), que depende de um decisão judicial.

    No local está uma confusão nesta manhã de hoje e tanto tem polícia quanto 'capangas' para intimidar a imprensa ou os oposicionistas. O candidato já tentara anular a decisão da Câmara via Poder Judiciário, sem êxito, aí partiu para esse gesto extremo agora, que possivelmente não terá sustentação legal.



    Escrito por Magno Martins, às 11h50

    ResponderExcluir
  6. luiz carlos azevedo - GUS14 de setembro de 2010 às 23:52

    COM MAIS ESSA MANOBRA SUJA, ZÉ DA LUZ SE AFUNDA MAIS AINDA. QUE DESESPERO. QUE FALTA DE VERGONHA.DO QUE SERÁ ELE TEM MEDO? MUITOS PODEROSOS JÁ CAIRAM, VÁRIOS IMPÉRIOS FORAM DERROTADOS.PRÁ QUÊ TRAZER TANTOS CAPANGAS(SERÁ O CANGAÇO ESTÁ VOLTANDO?).ADMITIR A DERROTA É DIFÍCIL PRÁ QUEM NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A ACORDAR CEDO, TRABALHAR DURAMENTE COM DIGNIDADE E NO FINAL DO MÊS RECEBER UM SALÁRIO DE 150,00 - QUANDO RECEBE... ESSE POVO TEM QUE PROVAR DO PRÓPRIO VENENO. VIVA A DEMOCRACIA! VIVA A LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o 1º comentário, que é do Antonio Carlos da Silva!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA