PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUIZ DE ARCOVERDE PROÍBE PROPAGANDA NAS RUAS E PRAÇAS DA CIDADE

Neste blog e no de Wagner Marques chamamos a atenção para a poluição visual nas avenidas, praças e canteiros de Garanhuns com a propaganda política. Em Arcoverde a situação estava do mesmo jeito, um abuso, até que o juiz da cidade, Drauternani Melo Pantaleão, probiu a colocação dos cavaletes no espaço público. Na cidade sertaneja, a menos de 80 km da Suíça Pernambucana, a ordem já está sendo cumprida e as ruas estão limpas novamente. A informação de fora nos chegou através de Dárcio Rabêlo, que assina um portal com o seu nome naquele município.

*Na foto acima, do Blog de Wagner, apenas uma pequena mostra de como estão as avenidas, canteiros e praças de Garanhuns.

3 comentários:

  1. Olá Roberto sou seu leitor, gostaria de indicar um blog novo, é de uma amigo chamado Walber que é daqui da terrinha mais tá terminando seu mestrado na Paraiba, e eu estou dando uma força repassando e escrevendo as coisas de Garanhuns neste novo blog ok!! http://biotiposocial.blogspot.com/ Othoni Ferro

    ResponderExcluir
  2. Querido Roberto almeida estou esse seu espaço para fazer uma reclamação a Secretaria de Direitos humanos de Garanhuns fui agendar para tirar um Rg onde so tem vaga para novembro isso é uma vergonha uma cidade do porte de garanhuns so ter vaga para um doc tão nescessario so em novembro tive que me locomover ate o recife onde fiz uma carteira no IITB na rua da aurora onde fui bem recebida e fiz a minha reclamação junto ao diretor onde o mesmo me prometeu entrar em contato com o secretario de direitos humano senhor ALFREDO GOES que ate agora nao disse para que veio ,isso nos mostra que a nossa prefeitura esta cheia de imcopetentes que são indicados por alguem sem colocaçao e sem prestigio,meu problema fou resolvido mas e das pessoas que vao la e voltam sem conseguir cade o prefeito que nao ver isso so se preocupa com a campanha de seus candidados enqto a populaçao esta sofrendo um descaso desse o IITB prometeu que iria resolver o problema ja que aqui so tem imcopetentes que falta faz DR,AGUINALDO essa secretaria so faz RG esquece do resto e ainda faz mal feito nao da conta por imcopetencia de uma ma administração um abraço

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser tirado em Garanhuns tb, pois além de poluir a cidade, não é respeitado o local onde se coloca as placas atrapalhando no transito é o caso do retorno que é feito em frente ao tavares correia, nos retornos que tem no centro. Colocam as placas na beira da esquina e a pessoa não consegue ver o outro carro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA