PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO VIVE SEU MELHOR MOMENTO

Depois de amargar mais de um ano de muitas dificuldades, recebendo críticas de uma oposição implacável e de vários setores da sociedade, a prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha (PDT), está conseguindo dar a volta por cima.

Judit, que entrou em crise com os problemas e esteve a ponto de renunciar o mandato, encontrou forças na família e nos eleitores que a escolheram para comandar o destino da terra de Papacaça e atualmente está cheia de esperanças e procura contagiar a população com seu entusiasmo.

Esta semana, em seu blog, a prefeita informou que “tubos e mais tubos não param de chegar destinados à reforma do sistema de abastecimento de água (foto). Máquinas circulam na cidade fazendo os primeiros reparos na central de distribuição da Compesa. Três patrulhas mecanizadas completas, compostas por tratores de esteira, retroescavadeiras, cortam estradas vicinais, reformando-as depois das chuvas, deixando a população atendida bastante satisfeita”.

Ela escreveu ainda que várias ruas da sede do município e dos distritos estão sendo pavimentadas e saneadas. Escolas são reformadas, e outras são construídas, como o Centro de Educação Infantil. Os primeiros detalhes da reconstrução Açude da Nação já estão acertados, e muito em breve as intervenções serão iniciadas.

Bom Conselho também vive a expectativa para a execução da reforma da PE-218, que liga o município a Garanhuns, obra que está sendo iniciada agora, com a instalação do canteiro de obras.

”A minha administração vive, sem dúvidas, o seu melhor momento. Pesquisas internas apontam um crescimento rápido e constante da aprovação do governo. O povo soube entender as primeiras dificuldades, quando assumimos uma prefeitura conturbada, e demos a ela a condição de governabilidade que estamos presenciando. Plantamos a semente, e agora estamos colhendo e compartilhando alegria e prosperidade. E é claro, como era de se esperar, isso incomoda muita gente...”, salienta uma nova Judith Alapenha.

3 comentários:

  1. o abastecimento de água de bom conselho,é um pedido feito por prefeito/s de gestões anteriores,e isso faz tempo,não é obra municipal.
    o centro de educação infantil quem deu início a obra foi o prefeito anterior e depois de 2 anos é que a prefeita tomou essa posição dar continuidade(esperamos que seja verdade).
    a reforma da pe-218[bom conselho-garanhuns] é mais uma obra do governo do estado e não do município,todo inverno a estrada sofre danos e cidadãos de bom conselho que tem acesso ao governador(excessão da prefeitura)em uma de suas visitas a cidade pediram pela estrada,o governador disse que ia ser feito o recapeamento depois do inverno. estou dizendo isso porque moro na cidade e sei o que se passa,a prefeita parece que está 'pegando carona' dessa situação para tentar reverter o quadro de desastre de sua administração!!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ ACHA MESMO QUE BOM CONSELHO VIVE SEU MELHOR MOMENTO? APAREÇA POR AQUI E VEJA ATÉ CESTAS BÁSICAS DE DESABRIGADOS SENDO DISTRIBUÍDAS COM SANTINHOS DE DEPUTADOS EM TROCA DE VOTOS, SEM FALAR EM NEPOTISMO E MENSALINHO. OU VOCÊ TÁ POR FORA DA SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO OU MUITO DENTRO DA SITUAÇÃO DA PANELA.

    ResponderExcluir
  3. Como seria bom se tudo isso fosse verdade, para que eu acabasse com esse ar de decepção e de arrependimento por ter perdido meu voto de uma vez por todas. Estamos com quase 22 meses da nova administração e nada foi feito pelo nosso Municipio. Obras realizadas ? Nenhuma, apenas boatos e caronas em obras do governo do estado. È muito fácil falar, difícil e encarar a população, ouvir o que eles tem a dizer e aproveitar a oportunidade para pedir votos para os seus candidatos. È mais fácil fazer uma caminhada com meia dúzia de "gato pingado", trazida dos sítios e distritos. UMA OPOSIÇÃO SÓ INCOMODA, QUANDO TEM DE QUE FALAR, QUANDO A ADMINISTRAÇÃO NÃO TEM DEFEITOS TODOS SE CALAM ! que Deus ilumine a todos desta nova administração para ver se os Bom Conselhenses não tenham 4 anos perdidos de total atraso para o nosso Municipio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA