PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E LUIZ TÊM ENCONTRO HOJE

Na reta final de campanha o deputado estadual Izaías Régis (PTB) tem um encontro, hoje à tarde, com o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), que apoia sua candidatura. O parlamentar tenta emplacar o terceiro mandato seguido como representante de Garanhuns na Assembleia Legislativa e no pleito deste ano precisa de 40 ou até 45 mil votos para se garantir. Apoiado por prefeitos e lideranças de municípios como Terezinha, Paranatama, Jupi, Caetés, Capoeiras, Angelim e outras cidades da região, o petebista espera superar os 15 mil votos na Suíça Pernambucana e se reeleger. No seu blog, nesta quinta, um dos destaques é uma carreata realizada recentemente, com a participação de centenas de pessoas.

*Na foto aparecem Izaías Régis, Jorge Corte Real, Luiz Carlos, Armando Monteiro e o Superintedente do Sesi, Ernane de Aguiar Gomes. Se você clicar na imagem poderá vê-la ampliada.

ENQUANTO ISSO, EM BRASÍLIA...

Os principais sites, jornais e colunistas do país já anunciam a saída da Ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, sucessora de Dilma Roussef no cargo. Ela tem sido alvo de uma série de denúncia sobre tráfego de influências no posto, com participação de pessoas de sua família, inclusive um filho. Miriam Belchior, coordenadora do PAC, deve ficar com o lugar de Erenice.

3 comentários:

  1. Prezado Roberto,

    Na foto não é Roberto Ivo e sim o Superintendente Regional do SESI/PE, Ernane de Aguiar Gomes.

    Fátima Farias

    ResponderExcluir
  2. CAIU A "AÇEÇORA" DA ANTA. DIGO MELHOR DA VACA TERRORISTA DA DILMA........

    ResponderExcluir
  3. UM AVISO A EX-MINISTRA DA CASA CIVIL DILMA ROUSSEFF: "A CASA CAIU."

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA