PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS LAMENTA MORTE DE SEU IVAN

Ivan de Oliveira Gomes (foto), proprietário da Loja G. Araújo e pai de Ivan Júnior, ex-secretário de Turismo do Município, morreu na madrugada desta segunda-feira. Fui informado do fato pelo radialista Luciano Andrade, com quem estive hoje participando de um almoço num restaurante da cidade. Ronaldo César e Calvino também já deram a triste notícia em seus blogs. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns, CDL, expressou o sentimento de muitos moradores da cidade, neste momento, quando através do presidente Fernando Couto externou os sentimentos da entidade pela lamentável perda. Seu Ivan, como muitos o chamavam, foi um dos fundadores da entidade classista e seu primeiro dirigente. Pouca gente sabe, mas o comerciante, quando veio morar na Suíça Pernambucana, teve seu primeiro endereço na Rua XV de Novembro, 314, uma casa que na época pertencia ao meu velho pai. Ele se deu bem como comerciante, criou bem os seus filhos e deixa a todos nós com muita saudades do seu jeito cordato e educado. Que Deus acolha bem Ivan de Oliveira Gomes e abençoe e conforte todos da família nesta hora difícil. (Foto publicada originalmente no Panorama Garanhuns).

3 comentários:

  1. "Seu" Ivan é uma dessas pessoas que ao chegar alegram e ao partir deixam saudades... Estou triste pela família, pelos amigos e por Garanhuns pela perda de um homem cujo acentuado valor passou a a fazer parte do lado bom da história desse Município, desde sempre. Deus o guarde no lugar do justos e dê a sua família conforto. Vá com Deus, "Seu" Ivan...

    ResponderExcluir
  2. A morte infelizmente afastou o "seu Ivan" do nosso convívio. Entretanto, façamos proveito do que ele deixou: uma vida pautada na ética, família educada e exemplo de dignidade para a sociedade.
    A família enlutada, externamos os nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a todos que prestaram a sua homenagem ao meu pai pois ainda estamos muito abaldo com a partida deste exemplo de Pai,amigo e cidadão tenho muito a agradecer a cidade de Garanhuns.

    Ivan Gomes Jr

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA