PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA VENCE NO 1º TURNO SEGUNDO DATAFOLHA

Nova pesquisa do Datafolha, realizada entre os dias 13 e 15 e divulgada hoje, mostra a candidata do PT, Dilma Roussef na liderança da corrida presidencial. Ela tem 51%, contra 27% de José Serra (PSDB) e 11% de Marina Silva (PV). Considerados só os votos válidos (excluindo brancos e nulos) a petista chega a 57% e o tucano a 30%. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o escândalo da Receita Federal, denunciado exaustivamente nos meios de comunicação, favoreceu o candidato da oposição apenas entre os que recebem maiores salários. O Instituto indica que Dilma está na frente no Sudeste, Norte, Centro Oeste, Sul e Nordeste e se a eleição fosse neste momento venceria no 1ª turno.

DIRETOR DO IBOPE ELOGIA A PETISTA

O diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, que chegou a afirmar numa entrevista à Veja que Lula não faria o seu sucessor, ontem fez elogios à candidata do PT à presidencia. Ao ser entrevistado pelo Portal IG, o empresário da área de comunicação disse que Dilma está surpreendendo, se mostrando "mais preparada" na campanha do que ele esperava. "No último debate, promovido pela Rede TV e Folha, quando Serra levantou a questão do Irã e Dilma acusou os Estados Unidos de soberba, ela levou seu oponente à nocaute", disse Montenegro.

SERRA AMEAÇA ABANDONAR ENTREVISTA

Convidado para uma entrevista na Rede CNT, nesta quarta-feira, o candidato do PSDB, José Serra, ameaçou abandonar a entrevista assim que os entrevistadores fizeram perguntas sobre o caso da Receita Federal e sua posição nas pesquisas. "Não vou dar entrevista, vocês me desculpem. Faz de conta que não vim", reagiu, irritado com as questões colocadas pelos jornalistas Márcia Peltier e Alon Feuerwerker.

(Os textos acima são do autor do blog, mas os dados das notas podem ser conferidos no Jornal Folha de São Paulo, Portal UOl e Portal IG).

Um comentário:

  1. O DATAFOLHA É O ÚNICO INSTITUTO DE PESQUISA ELEITORAL QUE DÁ DOIS DÍGITOS PARA MARINA. EU NÃO ENTENDO O PORQUÊ DOS OUTROS, INSISTIREM EM APENAS UM DÍGITO!!! O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA