PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAPOEIRAS GANHA NOVO BLOG

Capoeiras, a 26 km de Garanhuns, já tinha a experiência de um Blog com um espaço na internet mais dedicado às questões ambientais. Era praticamente um meio de divulgação das ações da Brigada Uno Vivo, que trava uma luta na cidade e região pela defesa do ecossistema e da natureza. Desde esta semana, porém, o blog ganhou outro endereço e está mais diversificado. Traz humor, política, variedades e aborda os principais temas em destaque na terra do prefeito Dudu. Um dos assuntos mostrados com ênfase, nesses dias, foi o desfile do Dia da Independência, realizado no domingo e já abordado aqui. A festa foi elogiada, mas foi feita uma cobrança sobre a Banda Marcial do Colégio Municipal, desativada nas administrações passadas. O responsável pelos textos é Raimundo Lourenço e o endereço é este: http://blogcapoeiras.blogspot.com/

(A foto que ilustra esta nota, do Blog de Capoeiras, mostra os alunos carregando flâmulas para relembrar os tempos da velha Banda Marcial).

3 comentários:

  1. Amigo, Roberto Almeida:

    Obrigado por sua simpatia e preteza, ao postar matéria sobre o meu blog.
    Saiba que pode contar comigo se precisar.

    Felicidades:

    Raimundo Lourenço da Silva
    blogcapoeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esta festa foi uma negaçaõ pois o desfile foi muito dezorganizado ,pois confiei e deixei minha filha ir servir de palhaça o-os olhos das pessoas ,que o prefeito deveria ter mais conçideraçaõ com as pesoas e colocar pessoas mais competentes para organizar um evento desses ,foi muito dezorganizado o desfile do colegi foi uma negaçaõ.por isso que eu penso e melhor fazer pou e fazer bem feito do que fazer uma palhçada da quelas.se eu fosse responsavel por essa palhaçada eu tinha era vergonha de divulgar uma palhaçada da quela, penssa que o povo e cego que naõ ver as coizas.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus o que foi isso!!!
    Pra que tanta desorganização só para ter status para o povo de fora!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA