PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS DEFINE ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE JAZZ


As principais atrações da terceira edição do Garanhuns Jazz Festival já começam a ser definidas. O evento, apreciado pelos críticos musicais de todo o País, está previsto para ser realizado entre os dias 13 e 15 de fevereiro, na Esplanada Cultural Guadalajara. A programação, totalmente gratuita, com shows ao ar livre e Workshops, traz novidades, o sorteio de instrumentos musicais para o público presente.


Artistas internacionais como o guitarrista de Chicago Magic Slim; o cantor Carl Dixon (do Harlem Jubillee Singers, de Nova Iorque); o gaitista e vocalista Greg Wilson (Blues Etílicos), além de nomes de grande aceitação popular como Tico Santa Cruz (do Detonautas) que tem projetos paralelos de blues, e Andreas Kisser (Sepultura), além da Big Time Orquestra e do saxofonista Leo Gandelman; a banda Azimuth e Celso Blues Boy, poderão vir a ser boas opções para quem quer curtir a boa música longe da folia carnavalesca. É que apesar da disponibilidade dos artistas, por conta da inviabilidade de recursos, os contratos ainda não foram fechados, o que deve acontecer nos próximos dias.


O Garanhuns Jazz Festival foi vencedor do Prêmio Mestre Salustiano, instituído pela Secretaria de Turismo de Pernambuco. Em 2009, o evento reuniu 15 mil pessoas e proporcionou uma taxa de ocupação de 100% dos leitos disponíveis na cidade. (Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA