PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ENQUETE: NOMES NOVOS NA POLÍTICA

Muita gente na cidade gostaria de ver nomes novos na política, ou a Prefeitura de Garanhuns sendo disputada por gente que nunca concorreu ao cargo hoje ocupado por Luiz Carlos de Oliveira. Com base nesse contexto, relacionamos o nome de sete pessoas que poderiam tentar participar da próxima eleição municipal. Relacionamos dois vereadores relativamente ainda jovens, Sivaldo e Dr. Dimas; dois médicos- Dr. Alcindo e Dr. Célio Cabral; Um artista - Gláucio Costa; um militar - o capitão Hudson; e um empresário - Marinho do Pérola. Cabe ao internauta opinar qual deles seria a melhor opção para entrar na disputa eleitoral do município, em 2012.

5 comentários:

  1. Piada são os fazem a manutenção do atraso em nossa cidade. Gente nova? Sim! Não é possível que Garanhuns seja tão pobre politicamente.

    ResponderExcluir
  2. ja mais votaria neste tal de dr.dimas para prefeito pos o mesmo e arrogante,prepotente e mal educado.a prova disso e o que ele fez com a filha do prefeito luiz carlos; esculhambou com a mesma. tanto que o prefeito fez com o mesmo,dando ao mesmo a secretaria de saude,o qual usou a secretaria como trampolim para se eleger vereador e depois deu o pago ao prefeito,este cara e simplismente um traidor covarde ok.

    ResponderExcluir
  3. o povo de garanhuns nao pode mais votar em forasteiro,esse tal de dr. dimas e um forasteiro pos o mesmo e de gravatar nao serve para nossa cidade, quem ama nossa nao vota num cara desse obrigado roberto almeida

    ResponderExcluir
  4. caro amigo roberto almeida jamais eu daria um voto a esse dr.dimas nem para vereador como realmente nao votei e magine para prefeito ninguem e doido nao; pois eu tenho pessima informaçoes do mesmo que o mesmo e grosso,mal educado,altoritario e arrogante pois garanhuns nao meresse uma pessoa dessa como prefeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA