PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIMAS VENCE ENQUETE COM FOLGA

O vereador Dimas Carvalho, do PDT, venceu com folga a última enquete promovida pelo blog. Numa hipotética relação de sete candidatos à prefeitura de Garanhuns, concorrendo ao cargo pela primeira vez, o parlamentar ficou com o primeiro lugar, obtendo 147 votos dos internautas ou 48% do total. O segundo lugar foi conquistado por outro médico, o ginecologista Alcindo Menezes, que somou 53 votantes ou 17% das 305 pessoas participantes da "pesquisa". O terceiro lugar foi uma grata surpresa: o cantor Gláucio Costa, sem nunca ter declinado intenções políticas recebeu 36 votos ou 11%. O resultado dos demais: Vereador Sivaldo Albino - 28 votos (9%); Capitão Hudson Moura e o empresários Marinho - ambos tiveram 18 votos (5%); médico Célio Cabral Filho - 5 votos (1%).

6 comentários:

  1. Dr. Dimas apesar de bom médico deveria primeiro se candidatar a prefeito na terra dele. Depois que aprovado pela população nativa aí sim poderia se candidatar a alguma coisa mais relevante aqui em Garanhuns. Teve uma passagem medíocre pela câmara municipal que só não foi ainda mais fosca devido ao presente que recebeu do venerável prefeito Luiz Carlos (Irmão de maçonaria)o cargo de Secretário de Saúde do município de Garanhuns. Uma secretaria milionária de fartos recursos. Mesmo assim a costante administração do feijão com arroz(Pouca criatividade)foi a sua marca. Fora o mal Humor que é notório pelos seus pacientes. Concordo veementemente com o termo SOLDADINHOS colocado por vc para explicar a vitória do digníssimo ex-vereador, venerável marçon e atual secretário de saúde de Capoeiras. Se não fosse a mobilização (Válida) dos mesmos dificilmente o nobre Dr. teria obtido tal êxito.
    Garanhuns precisa de Alto Astral, chega de políticos sisudos,antipáticos, de mau Humor. Garanhuns precisa de ENERGIA de gente empreendedora,feliz com a vida e de preferência um Homem ou Mulher nativo desta cidade. Pelo amor de Deus chega de forasteiros!!!!

    Ana Maria Soares
    (Viva Garanhuns)

    ResponderExcluir
  2. João Paulo Vasconcelos22 de janeiro de 2010 às 12:02

    O comentário da Sra. Ana Maria Soares nos mostra o quanto está desinformada e o desconhecimento acerca de Garanhuns e a atualidade municipal.
    Primeira correção, Dr. Dimas Carvalho não é ex-vereador, pois nesse exato momento está em pleno exercício o seu primeiro mandato legislativo. Neste primeiro ano, tem sua passagem marcada pela coerência e seriedade. Sim, o vereador é uma pessoa séria, pois entende que os mandatos legislativos e executivos são de suma importância para uma impecável administração do dinheiro público e o bem-estar da população.
    Em relação à Secretaria de Saúde de Garanhuns, o êxito obtido pelo ex-secretário em sua passagem, de 2005 a 2008, está na opinião pública. Será que a voz do povo está errada e a sua opinião, tendenciosa por algum motivo, está correta?
    Na maioria dos casos, os radicados, os forasteiros de seu comentário, são muito mais ativos na luta por melhores condições de vida no local escolhido para viver do que os nativos. Que tal o exemplo da prosperidade na Capitania de Pernambuco, especificamente na Vila do Recife, em 1630, quando ficou sob domínio da Companhia Neerlandesa das Índias Ocidentais (WIC). Quando passou por importantes transformações culturais, econômicas e sociais no governo do conde Maurício de Nassau, sendo a prosperidade a marca registrada.
    Garanhuns, para ter alto astral e energia precisa de política feita com seriedade. Algo que a Ilustre Advogada não concorda.
    Chega da “Política do Pão e Circo”.

    João Paulo Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  3. O nobre letrado e intelectual assessor me desculpe ter citado o nobre vereador como ex-vereador. Mas... faz alguma diferença entre os termos neste caso? qual o projeto edificante de relevância desenvolvimentista para o povo de Garanhuns apresentado até agora pelo nobre patrão do assesssor? Onde ele estava quando a polpulação de garanhuns saiu as ruas pedindo a instalação da CPI da ponte? de que lado ficou o nobre vereador? do povo ou do prefeito sabidão? Pelo amor de Deus! Ganhe e honre seu salariozinho mas não subestime a inteligência do povo desta terra não. Comparar o momento politico atual de Garanhuns com o século 19 do governo do conde holandês Mauricio de Nassau é no minimo uma piada. Vamos ser menos megalomaníaco.Ok?

    Ana Maria Soares
    Viva Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Baixaram o nível. Estava até interessante.

    ResponderExcluir
  5. Ana Maria voce esta de parabens,sobre seu comentario a respeito desse vereador Dr. Dimas. primeiro ele nunca vai ser nada na sua terran natal,Gravata porque o povo de sua terra ja sabe quem e o mesmo,arrogante,prepotente,mal educado,grosso que so parede de igreja. esse assessor que defende o mesmo tem rasao, alem de assessor e genro do referido VEREADOR.tratase de um tambem forasteiro igual ao SOGRAO certo.sendo que um e GRAVATA e o outro de RECIFE certo.

    ResponderExcluir
  6. Cara Ana Maria,

    Gostei muito das suas colocações. Realmente é notória a falta de atitude seja da câmara de veriadores, seja das secretarias. Temos que mudar o quadro político de Garanhuns. Não concordo muito quando você diz sobre ser nativo de Garanhuns, acho que o importante é ser dinâmico e ter competência para o desenvolvimento da cidade. Mas que tal a campanha: Não vote em quem já tem ou já teve mandato. Vamos mudar a câmara e a prefeitura, vamos por pessoas novas. Um processo desse poderia durar várias eleições mas os mandatários começaceriam a sentir o medo de perder seus salários extras que é, no fundo, o principal atrativo da maioria.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA