PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRIGADA AMBIENTAL


Um grupo de rapazes e moças de Capoeiras formou tempos atrás uma "Brigada Ambiental". Esse grupo faz um trabalho interessante de preservação do meio ambiente. Eles plantam mudas de árvores, dão palestras em escolas, estimulam o surgimento de sementeiras, mantêm um programa de rádio na cidade e até mantém um blog na internet. O endereço para quem desejar mais informações é o seguinte: http://unavivocapoeiras.zip.net/

Um comentário:

  1. Oi, Roberto, por favor me envia teu e-mail para que eu possa te passar os boletins da CDL.Aqui está a cobertura de hoje:


    CDL ENTREGOU TODOS OS PRÊMIOS


    Nem a chuva ofuscou a bela festa promovida pela CDL hoje no centro da cidade.
    Os vinte e um ganhadores receberam seus veículos devidamente em placados com documentação em seus nomes e combustível. Após receberem as chaves desfilaram na Avenida Santo Antonio acompanhando o carro de som que agradecia a todos os associados da CDL que participaram da campanha, e fogos de artifícios completaram o grande momento chamando a atenção de todos os que estavam no centro da cidade. Logo após a carreata movida pela emoção e buzinaço, os sortudos foram à sede da Entidade para receberem as notas fiscais quitadas em seus nomes.
    Frustração
    Uma ponta de frustração ficou para as empresas que não aderiram à fantástica e inédita campanha promovida Pela CDL. A diretoria e membros do conselho fiscal da Câmara dos Diretores Lojistas estavam presentes ao evento, comprovando a seriedade e credibilidade da campanha. O presidente Fernando Couto anunciou que outras campanhas acontecerão neste ano e que o comércio fará tudo para atrair os clientes da cidade e região. Começa uma nova história para a economia comercial de Garanhuns. Aguarde a campanha para o dia das mães!
    Assessoria de comunicação da CDL (Calvino Brasil)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA