PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A GRANDE NOTÍCIA


A vergonha: O Museu de portas fechadas num lugar sombrio

Entendo que a grande notícia da semana foi dada no blog do amigo Wagner Marques. Estou me referindo à informação de que o Museu de Cultura Latino Americana será instalado no prédio do antigo fórum, na Avenida Dantas Barreto, com o apoio da Prefeitura.
Conheço mais ou menos de perto a história e a luta do professor Josevaldo, que apaixonado pelas artes começou a investir todo seu dinheiro em artesanato brasileiro e outros países da nuestra américa. Conseguiu um acervo maravilhoso, durante um tempo o seu museu foi o ponto mais visitado pelos turistas, mas depois uma série de dificuldades praticamente fecharam as portas deste grande espaço de cultura e o professor até passou apertos pelo investimento sem retorno.
Pelo que conheço de Josevaldo, pelo valor das obras de arte que ele reuniu, pelo espaço estratégico agora conquistado para a retomada do museu, este tem tudo para se transformar em mais um grande atrativo turístico de Garanhuns. Parabenizo a professora Eliane pela sua ação em favor do Museu de Cultura Latino Americana e o Wagner pela bela notícia para o povo de Garanhuns e região. De antemão sua nota já está selecionada para "o melhor dos blogs", no Correio Sete Colinas deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA