PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ESCLARECE

Com relação a críticas que fizemos ao deputado federal Raul Jungman, a respeito das declarações deste, sobre a sujeira e os buracos nas ruas de Garanhuns, recebemos do vereador Sivaldo Albino, do PPS, (foto) algumas explicações.
O representante da Câmara revelou que na sua última visita ao município, o deputado pediu para dar uma volta de carro pelas ruas de Garanhuns. Circulou pelo centro e várias localidades da periferia. A certa altura, admirado, Jungman teria comentado: "Sivaldo, o que aconteceu com a cidade?" A pergunta teria sido feita por conta da constatação de que a nossa Suíça Pernambucana estava com muitos buracos por todo canto e também muita sujeira em diversas ruas. Não era a cidade que o deputado federal se acostumara a ver.
O vereador Sivaldo disse ainda que Raul Jungman não é um estranho a Garanhuns e tem autoridade para fazer esse tipo de comentário. Foi bem votado no município nas últimas eleições, já trouxe recursos para a cidade e se preocupa com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. "Quando Jungman se espanta com a sujeira e os buracos não é Garanhuns que ele critica e sim os que hoje a administram", sintetizou Sivaldo.

PEDIDO

Solicitamos aos leitores do blog, que enviem seus comentários com nome e sobrenome. No caso de morador da cidade, seria interessante acrescentar também o bairro onde mora. Quando o assunto for muito polêmico, com ataques a homens públicos, pedimos a identificação completa, inclusive com endereço residencial e eletrônico. Não aceitamos palavrões e expressões grosseiras fora do contexto em que estiverem inseridas. Isto significa que determinada expressão forte pode ser publicada no blog, desde que esteja dentro de um texto bem feito e objetivo e que não seja escrita (a tal expressão forte) de forma gratuita. Agradecemos a compreensão.

Um comentário:

  1. Bom dia amigo Roberto Almeida, estou todos os dias acompanhando as notícias, ou seja, os acontecimentos que estão acontecendo em nosso maravilhoso município, fico feliz por hoje termos alguns blogs que nos dar essa condição de poder chegar as notícias do dia a dia, e quanto a questão da declaração do nobre deputado eu acredito que tenha plena convicção no que falou, pois nosso município realmente passa por um mau mometo e infelizmente isso é sem dúvidas uma vergonha moro no bairro da brasilia que está deixando muito a desejar lixos, buracos,já pedimos amigo e até fizemos abaixo assinado para que o orgão conpetente coloca-se algumas lombadas em algumas ruas, pois tem alguns motoristas que estão fazendo das ruas pista de fórmula um. Gostaria que essa imprensa maravilhosa que temso que faz um trabalho levando materias verdadeiras ao público de nosso município. as ruas Cap. Pedro Rodrigues, São Luiz e a rua Francisco Branco nas proximidades da oficina do senhor Cicero torneiro, estamos correndo risco de vida devido a esses motoristas irresponsáveis será que vão deixar alguém morrer para se fazer algo?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA