PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O AUTO-ATENDIMENTO É UMA PRAGA


A TV Globo já mostrou mais de uma reportagem criticando o auto-atendimento das operadoras de telefone celular. Nem a poderosa Globo, muito menos as agências reguladoras, no entanto, dão jeito a esse péssimo serviço prestado aos consumidores do Brasil. É ruim com a Tim, Claro, Oi, Vivo e não só as operadoras de telefone. O problema é parecido na Celpe e no Banco do Brasil parece ser pior ainda. Uma praga mesmo! Só acionando o Procon, a Delegacia, o Ministério Público, a Defensoria e todos os advogados para se conseguir uma simples informação.

Vamos ao caso do BB. Cliente do banco estatal há quase 20 anos, o cidadão solicitou que o pagamento do seu cartão de crédito Visa saísse do débito automático e o extrato fosse entregue em casa todo santo mês. Falou duas vezes na agência e nada. Aí recomendaram ligar para um número de telefone atrás do cartãozinho. Fez diversas tentativas, ouviu pelo menos uma dúzia de vozes femininas diferentes, apertou números diversos, informou senhas pessoais, pediram outras que ele não sabia, tentou um atendente, tentou novamente, tentou de novo... E cansou.

Recorreu então a internet imaginando que seu drama ia acabar. Complicado demais, porém encontrou um outro número de telefone - da Ouvidoria, salve! - e depressa ligou para enfim poder receber o extrato em casa. Uma moça muito educada atendeu e explicou candidamente que o problema seria resolvido em outro setor. Deu o número. Ele discou. Uma voz mecânica informou que ligasse para outro número, o mesmo que está escrito atrás do seu bonito cartão azul.

Desculpe amigo ou amiga que lê o blog, mas antes de falar com o promotor, o defensor público, o delegado, o procon, o advogado ou repassar isso para toda mídia, dá vontade mesmo é de mandar todas essas instituições que ganham rios de dinheiros fazendo a gente de besta para aquele lugar. Escrever assim: "vão à puta que pariu!"

Um comentário:

  1. Roberto,

    O autoatendimento pela internet do BB é o melhor de instituições financeiras da America Latina. Infelizmente o cliente (você?) não localizou a aba correta para fazer o cancelamento da suspensão do envio da fatura.

    Veja bem: acessando com a agência e conta vá para a aba CARTOES >> Solicitações Diversas >> Reativação da Fatura impressa >> selecionar o cartão e clicar em continuar e depois em ok.

    Sou cliente do BB há 9 anos e amo o meu banco, a despeito de ser ou não um banco estatal. Aliás, exatamente por ser estatal e conseguir ser tão eficiente quanto Bradesco ou Itaú o BB merece elogios e não críticas...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA