PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÍDIA DESMORALIZA TÍTULO DO SPORT

O título de campeão brasileiro de 1987, reconhecido pela CBF como do Sport Clube do Recife, foi totalmente desmoralizado neste domingo, pelos jornais, emissoras de televisão e sites da interntet. Assim que terminou o jogo entre Flamengo e Grêmio, com a vitória dos cariocas, a Globo começou a chamar o FLA de hexa e passou à exaustão imagens dos anos da conquista do rubro-negro, incluindo justamente o ano de 87. A Bandeirantes fez a mesma coisa, a UOL, o Globo, a Folha de São Paulo e toda mídia do país, à exceção dos jornais pernambucanos. Como o presidente do Sport, Silvio Guimarães, prometeu processar quem chamasse o Flamengo de hexa, pode começar a preparar os advogados e gastar dinheiro. Não vai faltar gente para acinonar na justiça.

*Comentário de Thiago:


Quem sabe a história do Campeonato Brasileiro de 1987, sabe que o Sport é o campeão Legítimo...E a maioria da imprensa nacional sabe disso...
Neste domingo me senti humilhado como nordestino e torcedor do Sport, e só me pergunto quando irão parar com essa injustiça com o povo nordestino, afinal o título de 1987 não é somente do Sport e sim do Nordeste.





Um comentário:

  1. É uma luta muito desigual. Todas as tvs, são do eixo RJ/SP. É muito fácil pra eles, falarem ser ter contestação. Só queria saber dessa mídia nazista, como foi o rebaixamento de 86, e a libertadores de 88? Em 1986 o Guaraní foi vice-campeão, o América do RJ foi 4º, o Criciúma foi 8º e a Portuguesa foi 11º. Em 1987, estavam essas equipes no grupo do Sport. Santa Cruz, que em 86 foi 27º, Botafogo, o 32º e o Coritiba, que foi 44º, ficaram no gupo do Fla. Se a colocação dessas equipes foi essa em 86, qual o critério usado em 87? Nada, nenhum critério foi usado, a não ser da panela deles, que sempre preteriram os nordestinos como fazem até hoje. Quando eles passam as conquistas da equipe carioca, porquê não passam a bela campanha do Flamengo na Libertadores de 1988? Com essa massificação mentirosa, cada vez mais acaba com os torcedores de nossos times, coisa que é premeditada e objetivo deles. Forma-se cada vez mais alienados via parabólica, torcedores de tv. Não sei se tenho raiva, ou pena, de ver irmãos nordestinos comemorandi títulos de times de regiões que tanto nos desprezam.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA